alinhar luzes

Boas. Desde que istalei os meus farois restyle , que qtenho uma lamapada virada para MECA e a outra para o México (lol)

O wue eu quero saber é se dá para alinhar as luzaes com o vag-com, ao invés de ir a uma oficina onde eles ligam a maquina.
 
Pode alinhar tu com uma chave...a direita tens que dar uma passo atras e a luz tem que bater no teu joelho e na esquerda são 2 passos...penso que seja assim :roll: :roll: :roll: :roll:
 
koolboy disse:
Pode alinhar tu com uma chave...a direita tens que dar uma passo atras e a luz tem que bater no teu joelho e na esquerda são 2 passos...penso que seja assim :roll: :roll: :roll: :roll:

Queres tenhas 1,49mts quer tenhas 1,97mts da altura?!

Estes alinhamentos é que me partem!

:p
 
Se tiveres algum electricista onde ja tenhas feito serviços (sem pensamentos preversos :p ) ele alinha-te isso na boa for free.. ;)

boost disse:
Depois ficas com as luzes comós bicos da ana malhoa :D :D :D :D :D

Leva isso a uma máquina decente... ;)

Lol... :D Mesmo... :D :D
 
koolboy disse:
Pode alinhar tu com uma chave...a direita tens que dar uma passo atras e a luz tem que bater no teu joelho e na esquerda são 2 passos...penso que seja assim :roll: :roll: :roll: :roll:

é o chamado alinhamento a OLHOMETRO
:p :p :p :p
 
neljoe disse:
Queres tenhas 1,49mts quer tenhas 1,97mts da altura?!

Estes alinhamentos é que me partem!

:p

Eu disse um alinhamento +/- não é como ele diz que tem os farois...e para isto é preciso ter uma altura media 1,70 +/- :p :p :p :p :p


rjbonifacio disse:
é o chamado alinhamento a OLHOMETRO
:p :p :p :p

Mas resulta :p :p :p :p
 
Se são daqueles que andam sempre a mexer nos farois, vou dar um conselho.

Vai-se alinhar os farois a um electricista (o melhor possivel), depois chega-se a casa e posiciona-se o carro alinhado de frente a pelo menos 5 metros duma parede, marca-se o local do carro e as linhas superiores da luz dos farois na parede. Deve ficar algo parecido com isto __/__/ .

Assim, sempre que se mexer nos farois, põe-se o carro naquela posição e afina-se os farois conforme as marcas na parede.
 
PCosta disse:
Se são daqueles que andam sempre a mexer nos farois, vou dar um conselho.

Vai-se alinhar os farois a um electricista (o melhor possivel), depois chega-se a casa e posiciona-se o carro alinhado de frente a pelo menos 5 metros duma parede, marca-se o local do carro e as linhas superiores da luz dos farois na parede. Deve ficar algo parecido com isto __/__/ .

Assim, sempre que se mexer nos farois, põe-se o carro naquela posição e afina-se os farois conforme as marcas na parede.

Fino este Costa!

:twisted:
 
PCosta disse:
Se são daqueles que andam sempre a mexer nos farois, vou dar um conselho.

Vai-se alinhar os farois a um electricista (o melhor possivel), depois chega-se a casa e posiciona-se o carro alinhado de frente a pelo menos 5 metros duma parede, marca-se o local do carro e as linhas superiores da luz dos farois na parede. Deve ficar algo parecido com isto __/__/ .

Assim, sempre que se mexer nos farois, põe-se o carro naquela posição e afina-se os farois conforme as marcas na parede.

E quem deixa o carro na rua :?: :?: :?: :p :p :p :p
 
Back
Top