Algumas duvidas

Estou prestes a ficar com um carro destes e como tal gostava de ler algumas opiniões de quem conhece acerca deste motor e tambem do carro se quiserem dar.

O carro em questão é um A4 1.8T b5 150cv de 95.

O que posso esperar em termos de performances, consumos, problemas, cuidados em especial etc...

Desde já muito obrigado.
 
O unico cuidado e teres € para grasolina :D

Ja foi dito por varias pessoas aqui no forum podias ter pesquisado um bocado.

Passa e nas apresentaçoes e faz a tua apresentaçao nao doi :wink:
 
Já fiz amigo, apresentação ate bastante comprida acho eu. :p

Quer dizer que a maquina gasta assim tanto né?

Não há-de ser nada...acho eu! :?
 
J_o_r_g_e disse:
Já fiz amigo, apresentação ate bastante comprida acho eu. :p

Quer dizer que a maquina gasta assim tanto né?

Não há-de ser nada...acho eu! :?

Nao gasta muito, o meu é o de 180cv e a andar devagar gasto a volta de 10l o boost tb tem um 1.8t mas de 210cv ja faz medias de 13.8l

Nao esperes menos que 9l :)

Cumps
 
Obrigado a todos pelas respostas, realmente corresponde ás minhas expectativas e com aquilo que estava a contar.

Relativamente a problemas, existe algum que seja tipo "cancro" destes motores, alguma coisa frequente nestes motores?
 
Elá, é assim tao fiavel este motor?

Fixe, cada vez me deixam mais contente, acabei de o ir buscar e estou bastante contente do que vi ate agora. :lol:
 
J_o_r_g_e disse:
Elá, é assim tao fiavel este motor?

Fixe, cada vez me deixam mais contente, acabei de o ir buscar e estou bastante contente do que vi ate agora. :lol:

Eu o unico prob q tive foi no catalizador, não sei como ganhou uma folga e tinha uma fuga, mas foi soldado ficou 5* e a nivel de motor nunca tive problema nenhum.

Alias motores a gasolina da audi nunca ouvi de nenhum que desse problemas (nos a disel agora anda ai uma vaga de virus) por isso se tiveres algum problema vai-se dever ao mau uso do anterior dono.

Desde que trates dele n teras problemas :=) fizeste uma boa compra.
 
azar

eu ja vou no meu 2º, embora o meu primeiro com 98mil km tivesse que lhe por um motor novo (tinha acabado de o comprar e o antigo dono não o deve ter tratodo muito bem)mas com o novo motor ja levava 100 mil e nem um problema.
com o que tenho agora até ver execelente tem 115 mil.(se não fosse realmente bom não tinha comprado outro igualzinho. :D
 
Já agora esclarecam-me uma duvida...

Os vossos 1.8T mesmo dentro da cidade tambem andam com a temperatura sempre abaixo dos 70ºc ou será só o meu???

É que o ponteiro tiver a marcar bem o carro nem chega a aquecer como deve ser...
 
J_o_r_g_e disse:
Já agora esclarecam-me uma duvida...

Os vossos 1.8T mesmo dentro da cidade tambem andam com a temperatura sempre abaixo dos 70ºc ou será só o meu???

É que o ponteiro tiver a marcar bem o carro nem chega a aquecer como deve ser...

Eu para saber se ta quente ou n olho para a temp do motor para mim quando esta nos 80º esta mais que boa :)
A agua varia conforme o dia\esforço do motor
 
Back
Top