[Alguem conhece] NOVOS Devil Eyes DRL para Audi B6

Adoro estas opticas...
Alguem sabe se há para as nossas B6 assim iguais a estas?

oemb8.jpg
 
Pessoal não sei se ajuda mas fica aqui um link de uma loja de confiança na Margem sul

abraço

Bem se há replicas deste modelo para o A3 8p tb deveria de haver para as nossas b6 nééé...
Não são mesmo igauis mas são mt parecidas:

SWA11EGXB.jpg


Se houver para as b6 sou gaijo para as meter... Adoro o designe das opticas...
 
Last edited by a moderator:
Es tu e sou eu...

So nao coloquei das outras porque as acho xuning... Agora sao bunitas mas daqui por uns meses sao xunings.
 
Bem se há replicas deste modelo para o A3 8p tb deveria de haver para as nossas b6 nééé...
Não são mesmo igauis mas são mt parecidas:

SWA11EGXB.jpg


Se houver para as b6 sou gaijo para as meter... Adoro o designe das opticas...

é isso, só existe replicas para o A3 8P e para o A5 B7....... para b6 infelizmente nao há nada disso :(
 
por acaso nao acho nada, se vieres o projecto B7 do jimmy por exemplo gosto bastante das opticas

e anda por aí um A3 com kit oettnger com essas opticas e também gosto bastante

eu não acho... sinceramente não consigo ver as B6 com esse tipo de opticas... há ali qualquer coisa que não encaixa..

as coisas têm o seu lugar, e isto é nos B8...

nem as dos A3 OEM são bonitas....
 
eu não acho... sinceramente não consigo ver as B6 com esse tipo de opticas... há ali qualquer coisa que não encaixa..

as coisas têm o seu lugar, e isto é nos B8...

nem as dos A3 OEM são bonitas....



São opniões Cutkiller...
Eu por acaso adoro o look das otpicas e sinceramente axo que ficariam mt bem na frente das nossas b6...
Não axo azeiteiriçe nenhum até pk tem as linhas da audi, não são como as angels eyes da bmw que foram feitas para todos os modelos...
 
Eu so nao vou a bola com isto dos Leds porque a moda vai passar e irá passar a ser Xuning... Ena carro com leds que arvore de Natal.. é uma questao de esperar para ver.. xD

Simplesmente não vai, porque a alternativa é uma lâmpada convencional. Não sei se sabes, mas na Europa, todo o carro novo que se venda a partir de Janeiro tem de ter luzes de condução diurna, sejam em leds ou uma simples lampada como a Audi utiliza nos modelos que não trazem xénon.
 
São opniões Cutkiller...
Eu por acaso adoro o look das otpicas e sinceramente axo que ficariam mt bem na frente das nossas b6...
Não axo azeiteiriçe nenhum até pk tem as linhas da audi, não são como as angels eyes da bmw que foram feitas para todos os modelos...

não me convences :p :p :p
 
eu por acaso até lhes achei piada...


agora precisava mesmo era de os ver ligados e montados :)

Oh echoes tu que és um gajo rico de carai, já compravas 2 desses :p

o cut_panisgas de um raio


então achas piadanum dia e nao gostas no outro?????

tou com diz o outro, enche o bidé e afoga-te
 
Back
Top