[Alguem conhece] NOVOS Devil Eyes DRL para Audi B6

Vi isto no olx,

é um novo modelo de DRL para os audi B6, o primeio modelo nunca gostei muito mas estes parecem bem mais semelhantes aos OEM das B8 e A5

Que acham, alguem conhece?????

57984320_1.jpg

57984320_2.jpg



modelo antigo
SWA04GX.jpg

SWA04GXB.jpg

52365997_2.jpg
 
Irra, nesse tipo de material tuning tem que haver sempre alguma coisa mal pensada...té mete nojo!!! :D

Isto tudo pra dizer que a optica em si vista de frente até está mais bonita que a antiga sim senhor, mas a lateral (habitual zona do pisca) dá mesmo aspecto de "material dos chineses" :S
 
TDi... disse:
Irra, nesse tipo de material tuning tem que haver sempre alguma coisa mal pensada...té mete nojo!!! :D

Isto tudo pra dizer que a optica em si vista de frente até está mais bonita que a antiga sim senhor, mas a lateral (habitual zona do pisca) dá mesmo aspecto de "material dos chineses" :S

Já viste ao vivo alguma???

assim à primeira vista pareceu-me bonita, mas tamb+em tenho sempre "receio" no material "não OEM" até porque já tou um pouco farto dos meus piscas traseiros :S
 
Echoes disse:
Já viste ao vivo alguma???

assim à primeira vista pareceu-me bonita, mas tamb+em tenho sempre "receio" no material "não OEM" até porque já tou um pouco farto dos meus piscas traseiros :S

Ao vivo não, so em fotos, mas se nas fotos a lateral do farol ja me parece brilhante demais e com aqueles dois vincos feios, ao vivo então ainda pior...

É que já deu pra perceber que eu sou alérgico e tenho pavor a cromados. :D
 
TDi... disse:
Ao vivo não, so em fotos, mas se nas fotos a lateral do farol ja me parece brilhante demais e com aqueles dois vincos feios, ao vivo então ainda pior...

É que já deu pra perceber que eu sou alérgico e tenho pavor a cromados. :D

mas aqueles vincos são exactamente para imitar os OEM, no A5 nem tanto, mas nos B8 tem aqueles vincos cromados ;)
 
Realmente concordo...na frente estao muito boas...mas de lado por amor de deus..

mas so vendo mesmo...se houver por ai imagens delas ja montadas num carro
 
TDi... disse:
Estes vincos no B8??? :S



Onde???

agora olhando melhor nao tinha reparado que aquela aprte lateral tinha aquela parte tão grande cromada :S eu tava-me a referir mesmo aos "vincos" :S

mesmo assim acho que estão bem mais bonitos que os primeiros ;)

e gostava de os ver montados num carro até para er o efeito das DRL nestes
 
Echoes disse:
agora olhando melhor nao tinha reparado que aquela aprte lateral tinha aquela parte tão grande cromada :S eu tava-me a referir mesmo aos "vincos" :S

mesmo assim acho que estão bem mais bonitos que os primeiros ;)

e gostava de os ver montados num carro até para er o efeito das DRL nestes

eu por acaso até lhes achei piada...


agora precisava mesmo era de os ver ligados e montados :)

Oh echoes tu que és um gajo rico de carai, já compravas 2 desses :p
 
e será que isso dá para quem tem xenon de origem ? Tb gosto deste modelo :D

Alguém sabe como era com os antigos em relação a quem tem xenon de origem ?
 
eu nao colocaria umas opticas dessas. Acho que não se enquadra no resto do carro. Preferia mil vezes umas s4 bi-xenon. Só uma opinião..
 
Que é que tem os preços?

Eu meti umas no meu antigo B6 e ja com portes ficaram em 200€, será que essas são mais baratas???

É que pra mim a questão nem passa por aí, essas até podiam custar 50€ novas e as bi xenon usadas custarem 300, so quem ja as teve é que lhes dá valor.
 
CutKiller disse:
eu por acaso até lhes achei piada...


agora precisava mesmo era de os ver ligados e montados :)

Oh echoes tu que és um gajo rico de carai, já compravas 2 desses :p

gastei tudo em prendas de natal :p
 
Back
Top