[Alguem conhece] NOVOS Devil Eyes DRL para Audi B6

UP UP UP

Sem querer acabei por ver isto no ebay:

http://cgi.ebay.de/Audi-A4-8E-B6-B7...6508?pt=Autoteile_Zubehör&hash=item4aa4d1db5c

é o lip spoiler do cupra, mas nao foi isso que me chamou a atenção mas sim os DRL da B6 preta.... era mesmo isso que eu queria para o meu B6

alguem sabe onde os encontrar?????? j+a procurei TUDO

!B0Hdf,QBmk~$(KGrHqZ,!i4Ew5KTSpEWBMY83RWH0!~~_12.JPG


88cbbcbb2e4034cbmain.jpg
 
O interior dos farois está completamente pintado de preto, mas se reparares bem são iguais aos OEM.

Isso dos Leds parece-me mais invençao que outra coisa.

Mete mas é uns Bi-xenon nisso.
 
O interior dos farois está completamente pintado de preto, mas se reparares bem são iguais aos OEM.

Isso dos Leds parece-me mais invençao que outra coisa.

Mete mas é uns Bi-xenon nisso.

realmente o tipo disse que são "Home made" será que nao faz mal ter aquilo tudo pintado de preto?????????
 
Tenho uma ideia dessas em mente, isso sao aqueles tubos de leds com com especie de cola para ficarem em til (~) porque o que parece nem colados estao, se reparares uma das pontas esta em cima dos maximos...
 
realmente o tipo disse que são "Home made" será que nao faz mal ter aquilo tudo pintado de preto?????????

Pois, bem me parecia.

Os que eu tinha no sedan estavam parecidos com esses, a unica coisa que nao pintei como esses foi o bocado de cromado á volta da lupa e aquele cantinho do pisca, de resto estavam assim e nunca me queixei da iluminação.
 
este projecto também tem a tal parte cromada pintada de preto:

DATB_2_066.JPG


o user chama-se "whiteuspflow" se estiveres interessado em perguntar!
 
UP UP UP

Sem querer acabei por ver isto no ebay:

http://cgi.ebay.de/Audi-A4-8E-B6-B7...6508?pt=Autoteile_Zubehör&hash=item4aa4d1db5c

é o lip spoiler do cupra, mas nao foi isso que me chamou a atenção mas sim os DRL da B6 preta.... era mesmo isso que eu queria para o meu B6

alguem sabe onde os encontrar?????? j+a procurei TUDO


88cbbcbb2e4034cbmain.jpg


O modelo desses farois ta a imitar o novo a6 se nao me engano ou do novo a8 sei que vi numa revista nos lancamentos dos novos autos
 
Se esperarem uns dias... Os que viram no 1º post vêm a caminho do meu argolas... Fundo todo preto... ;)
 
Boas aproveitando o tópico tenho visto no Ebay um spoiler USP para o xoques da frente da B6, mas tenho uma dúvida isso é fácil de aplicar é plug and play ou é preciso andar a adaptar???
 
Eu so nao vou a bola com isto dos Leds porque a moda vai passar e irá passar a ser Xuning... Ena carro com leds que arvore de Natal.. é uma questao de esperar para ver.. xD
 
Back
Top