Alfa Romeo GT 1.9 tdi 150cv Q2

Também gosto muito do alfa, quanto a qualidade não posso falar pq desconheço! Mas não te podes pegar ao "ai e tal é do grupo fiat n presta!", hoje em dia quase todas as marcas elevaram bastante os padrões de qualidade, não são só as consideradas premium que são boas ;)

Quanto a escolha entre a B6 e o GT....são carros completamente diferentes, tens de ver qual se enquadra mais nas tuas necessidades.
Mas como condutor habitual de uma B6 S-Line de 2004 posso.te adiantar que estou muito satisfeito! ;)

Boa sorte na escolha amigo!
 
boas amigo.....em minha casa sempre houve fiat, alfas....sempre mt contente...ja tive uno, punto, bravo td100....o meu irmao teve um alfa 156 1.9 jtd de 115hp de guerra, o dele era o model year tinha tudo k havia disponivel, vendeu com 9 anos e apos 260 mil km com zero problemas....sempre a dar calor.....vendeu pra trocar por uma 159 2.4 jtd Q4....algo fenomenal em todos os aspectos, dinamicos, e de contruçao....fantastica.....algo de muito bom....!eu proprio era para comprar algo do grupo fiat....stilo ou GT ou um 147 ducatti corse que na altura experimentei, mas que ainda era muito caro....acabei por optar pelo 8p....mas o coraçao fala Fiat/Alfa Romeo....
o grande defeito e a desvalorizaçao.....mas e assim o mercado...
uma decisao com base na razao e sensata e na evoluçao do mercado e dos tempos....VAG......com base na paixao......Alfa Romeo...
agora houve o que fal mais alto..... e desliga desses velhos do restelo, sempre a agourar com a fiat e os italianos....ja xateia essa conversa....
penso eu de que.....lol
cumps
 
boas pessoal.
Hoje fui andar no Alfa.. meu deus fiquei tolo como pode um 1.9 ter tanta força. até tive medo.. no meio do transito ele queria-me sair das maos..lol.... aqueles bancos eu so mexo o pescoço, sempre em pro de curvar com muita vontade e aquela jante 18 é linda. é que é um Q2, ainda mais bonito é. eu sei que desvaloriza muito mas já por isso não esta muito caro 17500 para um Q2 não vi no stand virtual nenhum a esse preço são todos para cima de 20 mil...
Quanto a B6 não está cara mas tambem podia estar mais barata um bocadinho... 16 mil
Que dizem?
 
boas pessoal.
Hoje fui andar no Alfa.. meu deus fiquei tolo como pode um 1.9 ter tanta força. até tive medo.. no meio do transito ele queria-me sair das maos..lol.... aqueles bancos eu so mexo o pescoço, sempre em pro de curvar com muita vontade e aquela jante 18 é linda. é que é um Q2, ainda mais bonito é. eu sei que desvaloriza muito mas já por isso não esta muito caro 17500 para um Q2 não vi no stand virtual nenhum a esse preço são todos para cima de 20 mil...
Quanto a B6 não está cara mas tambem podia estar mais barata um bocadinho... 16 mil
Que dizem?

Eu se fosse a ti trocava pela Alfa, porque se não o fizeres vais-te arrepender, basta ver pela maneira que falas. :p
 
Experimenta um alfa 159 ou um brera e depois voltas a mudar de ideias, lolol
Só vais querer alfa da nova geração! lololol
 
Alfa ou arrependes-te... A maneira como falas do carro diz tudo!!

E a b6 por 16 mil está um bocado puxado....

Para mim alfa mais lindo que o gt só a 159 e o brera;)
 
Last edited:
pois é tenho de ver. Tambem não estava habituado a tanta puxança. A minha b5 anda mas este desaparece. Tambem tenho de ver o power das B6 1.9 130cv. já deve ser melhor.
Diferença do gt normal para o gt Q2 é que o Q2 já é um restyling, o interior é mais bonito com os bancos cpzidos a vermelho computador de bordo é melhor, os espenhos são cinzentos e a jante 18 é do melhor. Tambem me disseram que tras um sistema de controlo as 4 rodas muito melhor não deixando o carro patinar nem fugir em curva.
A minha patroa gosta do carro mas diz logo é um carro de tres portas, ou seja e os putos quando houver?
Que dizem do preço do Alfa?

Grande abraço a todos têm sido excelentes
 
Com menos paleio já o tinha comprado... quando vierem os putos, abres a porta e puxas o banco.
Diz há tua maria que assim existe menos probabilidade de alguém raptar os putos pelas portas de trás... :lol:

A B6 de 130 em pujança não lhe chega nem aos calcanhares, vai-te parecer lenta nem tenhas dúvidas :D
 
pois tambem acho que sim. Mas vou ver a condiçoes da B6. Pois tem garantia e em extras é uma sline com tudo. e mais barata o que nestas alturas lol.
 
Pois bem,

Eu não tenho grande experiencia com Alfa ou mesmo grupo Fiat, no entanto o meu pai tem uma 156 de 2005 com 150cvs e digo-te que aquela "avioneta" anda que se farta. Envergonha a minha A6 de 180 cvs, mas com uma pinta que até me doi, apesar de saber que a minha A6 pesa mais que duas 156 :)
O único problema que teve com ela foi este verão. Teve que por uma embraiagem nova (isto com 130000Km), que ficou por 900€. Os plásticos do interior, pronto, são barulhentos....
Do grupo fiat a única coisa que posso dizer é que o meu sogro (pai e sogro na mesma mensagem até soa mal) tem uma fiat brava JTD de 2000 com 105 cvs com 810000 kms (não é engano) e o carro "tá prás curvas" e nunca levou nada além das revisões "normais".

Em relação ao GT andei com um, um fim de semana, e a única coisa que posso dizer é que assim que puder vou comprar um pra mim. Adoro as linhas e anda pra caraças. Em relação aos consumos, já o disseram anteriormente o teu pé direito é que manda. Mas custa muito mantê-lo em cima.....
 
Back
Top