Alfa Romeo GT 1.9 tdi 150cv Q2

o q2 e mesmo lindo embora mudem poucas coisas dos outros. sabias que tambem há o q2 de 170cv? :D
antes de comprar o a3 andei num desses e digo te ja que ate mete medo:assobio:
e mesmo muito agressivo e responde bem ao pedal. mas sempre me disseram que a nivel de manutençao que e carote
E para quem tem de fazer as reparações também,espaço para mexer tá quieto nem a troca de filtros é simples,até mete nojo a forma como esses Italianos montam os componentes
 
´ja agora tirem me uma duvida..
disseram me que o alfa romeu gt tem peças fiat alfa romeu outras marcas que nao me estou a lembrar agora.. e verdade? eu sei que fiat e alfa romeu e como VW e audi mas disseram me que eram muitas peças de diversas marcas
 
´ja agora tirem me uma duvida..
disseram me que o alfa romeu gt tem peças fiat alfa romeu outras marcas que nao me estou a lembrar agora.. e verdade? eu sei que fiat e alfa romeu e como VW e audi mas disseram me que eram muitas peças de diversas marcas
Fiat,Alfa,Lancia partilham tudo,quanto a outras marcas há varios componentes que são iguais em varias marcas mas isso não é só nesta marca.
O que secalhar ouviste foi dos motores,além do grupo Fiat os motores deles andam por exemplo na Opel,por ex: os 1.3cdti são os 1.3jtd da fiat
 
Pessoalmente acho os Alfas lindos de morrer! :twisted: Os mais recentes então... ;)

Mas a fama que têm não é a melhor!... :'(

Seja como for, sempre que passa uma 159... :twisted:

Adoro a carrinha!... Aquela frente enche-me as medidas!!!... :twisted:
 
Pessoalmente acho os Alfas lindos de morrer! :twisted: Os mais recentes então... ;)

Mas a fama que têm não é a melhor!... :'(

Seja como for, sempre que passa uma 159... :twisted:

Adoro a carrinha!... Aquela frente enche-me as medidas!!!... :twisted:
(não falando dos desportivos) o giulleta tb não fica nada atrás em beleza
 
O Opel 1.3 cdti têm motor Fiat!... Confirmo! Já andei num porradão deles! Inclusive sempre que ia pra oficina :D desculpavam-se sempre com o facto daquilo não ter motor Izuzo, mas sim... Fiat!...
 
Companheiro, o meu primo comprou na sexta passada um 159 e posso-te dizer que é um grande canhão, já lhe meteu 400 kms de AE a abusar bem, mas bem, e diz que o carro não se engrunha nada, então em 6a e Cruise ligado até surpreende!
desde que em 2003 o director de qualidade da ALFA é Alemão e Ex-VAG as coisas têm mudado muito pr'aqueles lados! Agora é como tudo, pode haver um azar, uma peça mais manhosa que fique mal apertada e com o tempo vai dar problemas. mas isso acontece em qualquer marca, e então na Audi não se pode dizer que não haja uma certa dose de erros e problemas que só se resolvem depois de muitas idas ao mecânico. quanto aos consumos é regra de tres simples: quanto mais apertares mais consome! como no Audi ou outro qualquer!!!

Eu trocava!!! as melhores coisas da vida são as que fazemos por impulso, se te apetece...

mais, um Alfa não é só um carro, é uma obra de arte em movimento!!! pax
 
Companheiro, o meu primo comprou na sexta passada um 159 e posso-te dizer que é um grande canhão, já lhe meteu 400 kms de AE a abusar bem, mas bem, e diz que o carro não se engrunha nada, então em 6a e Cruise ligado até surpreende!
desde que em 2003 o director de qualidade da ALFA é Alemão e Ex-VAG as coisas têm mudado muito pr'aqueles lados! Agora é como tudo, pode haver um azar, uma peça mais manhosa que fique mal apertada e com o tempo vai dar problemas. mas isso acontece em qualquer marca, e então na Audi não se pode dizer que não haja uma certa dose de erros e problemas que só se resolvem depois de muitas idas ao mecânico. quanto aos consumos é regra de tres simples: quanto mais apertares mais consome! como no Audi ou outro qualquer!!!

Eu trocava!!! as melhores coisas da vida são as que fazemos por impulso, se te apetece...


mais, um Alfa não é só um carro, é uma obra de arte em movimento!!! pax

X2. Para mim o maior defeito mesmo é a desvalorização que têem. Mas a compra dos mesmos tem mesmo de ser sentimental e não racional. Como é obvio nem todos têem coragem para o fazer. Eu se me aparecer um bom negócio com um, sou capaz de arriscar também.
 
nem mais, também era um pouco receoso da marca, gostava de ver e tal, mas agora vendo o do meu primo e o feedback que ele está a ter do carro era capaz de o trocar assim directamente chave por chave!!!! pax
 
se podes ter um um vai em frente para depois nao ficares a ve-lo passar.
o gt e um carro muito lindo adoro e se pudesse ter um nao pensava duas vezes
 
ok pessoal obrigada pela vossa opinião.. Tambem tenho em vista uma B6 Sline de 2004 e estou mesmo indeciso, por um lado 4 rodinhas é 4 rodinhas, mas as linhas completamente desportivas do Alfa até doêm. O Alfa é de 2007 mas é mais caro. Posso-vos dizer que esta a pedir 18 mil e pela B6 estou a ver se fica por 16 mil os klm é ela por ela a B6 tem mais um bocado. Ambos com livro de revisoes na marca. Está mesmo dificil decidir.
Que dizem
Grande abraço
 
Back
Top