Alfa Romeo GT 1.9 tdi 150cv Q2

Pessoal sei que isto pode não ser o local ideal, mas tava numa de trocar a minha B5 de 99, por um Alfa Romeo Gt 150cv Q2. Sempre amei este carro e agora achei um a bom preço e até fazia negocio.
O que gostava que me dissecem se conhecerem alguem, ou tenham ouvido falar é o seguinte. Este motor é fiavel, acham um bom carro, têm ouvido falar em problemas? O carro é de 2007 e tem 126 mil. Mudou agora a distribuição.?
D~em a vossa opinião.
Obrigada
 
o ultimo que vi ...

os farolins tinham apodrecido literalmente!!! :eek::eek::eek:

depois soube que numa curva os travões resolveram dizer .. "ah e tal, não me apetece trabalhar" :eek::eek::eek:

São lindos de morrer, mas mesmo ao fim de tantos anos .. continuo de pé atrás com os alfas..
 
o ultimo que vi ...

os farolins tinham apodrecido literalmente!!! :eek::eek::eek:

depois soube que numa curva os travões resolveram dizer .. "ah e tal, não me apetece trabalhar" :eek::eek::eek:

São lindos de morrer, mas mesmo ao fim de tantos anos .. continuo de pé atrás com os alfas..
a partir do 159 só sairam bons carros e com qualidade apesar de este ser anterior não deve fugir muito
 
Para mim Alfas são lindos,para mim o GT e o Brera tem umas linhas espetaculares,mas fica-me por aí,de resto nhec,são desagradaveis de mexer e em relação a qualidade do material até podem ter melhorado alguma coisa mas ainda me deixa de pé atrás,agora em quanto é novo tudo parece bem mas deixa-o chegar á idade da b5.
Eu há 7 anos quando comprei a b5 andava embeiçado por uma 156 sportwagon 1.9 JTD mas assim que experimentei a sério e com olhos de comprador desisti logo,na altura mais nova e com menos kms já tinha barulhos parasitas no habitaculo que até metia nojo,em estrada má parecia uma orquestra de plásticos a ranger,dura de suspensão acanhada em espaço e gulosa de consumo
 
Para mim Alfas são lindos,para mim o GT e o Brera tem umas linhas espetaculares,mas fica-me por aí,de resto nhec,são desagradaveis de mexer e em relação a qualidade do material até podem ter melhorado alguma coisa mas ainda me deixa de pé atrás,agora em quanto é novo tudo parece bem mas deixa-o chegar á idade da b5.
Eu há 7 anos quando comprei a b5 andava embeiçado por uma 156 sportwagon 1.9 JTD mas assim que experimentei a sério e com olhos de comprador desisti logo,na altura mais nova e com menos kms já tinha barulhos parasitas no habitaculo que até metia nojo,em estrada má parecia uma orquestra de plásticos a ranger,dura de suspensão acanhada em espaço e gulosa de consumo
É neste tipo de opiniões que me baseio pk sempre gostei do design dos alfas todos!
 
o q2 e mesmo lindo embora mudem poucas coisas dos outros. sabias que tambem há o q2 de 170cv? :D
antes de comprar o a3 andei num desses e digo te ja que ate mete medo:assobio:
e mesmo muito agressivo e responde bem ao pedal. mas sempre me disseram que a nivel de manutençao que e carote
 
Back
Top