[Alex_arganil] keeway RKV 125

E vai morar dentro do R8 ???:lol::lol:(amor e uma cabana...) Isso é que era falar :twisted:
Ora bem casório e uma casa.....;) (um investimento para o futuro!!!) Right
Dá-lhe com força meo!!!

Thanks!

casório? não te metas nisso pa! ainda pensei que tivesses algum juizo mas estou a ver que não. (já há muito que não como leitão,não te esqueças dos amigos!! :p )

O homem é assim... quando está solteiro,
"ai e tal to farto de estar bem, vou-me casar"
depois de casado "ai e tal não se metam nisso".

Sempre com a curiosidade de saber como é e na esperança de nunca se arrepender ;)


Eu no meu caso tenho uma Cbr 125 :D do aço aquilo, ainda no outro dia fez a vdg toda a 140 :O ate estranhei... devia ter o vento pelas costas...! em 1 ano ja tem 12 mil km.

E o que tenho a dizer é mesmo... honda é honda!!!

Epá... keeway, a marca so o nome nao me convence nada mas espero q seja uma boa maquina!

Quem fala mal da pcx, é porque nunca andou numa, aquilo tem um aço do caraças pa uma 125, e scooter que é!!! até aos 80 da uma ganda pica... quase que tive pa trocar a minha por uma pcx, mas a suspençao atras e algo dura...

Sempre a dar calor Cardoso :D
Pela marca não convence ninguém :D mas se não tiver nenhum stress posso dizer-te que tem tudo o que espero dela.


Ora prontes...
Gosto da moto sim senhor!!!
Só não gosto é quando apareces lá em casa de mota e convido-te pas mines e tu..."ah etal pah tou de mota aquilo só tem 2 rodas"
Já sabes se queres aparecer lá em casa tem que ser de A3!!!
Ps: Quem é o dorminhoco de que falas???:assobio:

Ó pá, aquilo só tem duas rodas e o vento sente-se logo :D

Não sabes quem é o dorminhoco?? eu também num to a ver :twisted:
 
Amigo Alex... Veja o meu projecto Non.Audi... lol

Por acaso comprei 2 capacetes Airoh de MX, na altura que comprei a mota... Dei 180€ por cada um. (axo que fui roubado) lol
Mas em relação ao teu casco, ta mta fixe pa curtir o ventinho na cara...
Quanto a 125cc, eu acho esteticamente bonita, mas em termos de motor penso que não perdias nada em ter mais uns centimetros cubicos.
Agora tem cuidado com ela, não vaz espalhar te pó chão, e depois tens desculpa para não vir aos encontros Audi...lol

Abr
 
Amigo Alex... Veja o meu projecto Non.Audi... lol

Por acaso comprei 2 capacetes Airoh de MX, na altura que comprei a mota... Dei 180€ por cada um. (axo que fui roubado) lol
Mas em relação ao teu casco, ta mta fixe pa curtir o ventinho na cara...
Quanto a 125cc, eu acho esteticamente bonita, mas em termos de motor penso que não perdias nada em ter mais uns centimetros cubicos.
Agora tem cuidado com ela, não vaz espalhar te pó chão, e depois tens desculpa para não vir aos encontros Audi...lol

Abr

Já conhecia a tua raptor :twisted: (só ainda não tinha visto as new fotos) :D

Também gostei, dá para ter as várias posições, com queixeira, sem queixeira e como ou sem óculos sol, sempre útil :D

Se tivesse mais cc perdia no consumo e depois já não podia conduzir com a carta categoria B. (apesar de eu já ter a A) e tem outros inconvenientes, seguros mais caro (carta A, à - de 6 meses), imposto de circulação, consumos... era tudo a sumir :D
 
Ei alex, granda bomba pá...Heee
Agora acerio, mt bom para andar em cidade, faz bons consumos até é bonita e deve ser maneável. Bons KM´s.
 
Bela mota... Também já andei com a panca das 125cc.
Na altura andei a ver Keeway SuperLight 125...


1330447537_240103988_1-Fotos-de--Keeway-SuperLight-125-Ed-Limitada-kreidler-sym-kymco-125-.jpg
 
Foi uma das indecisões.. também estava com a panca dessa, mas depois de sentar o cu numa e na outra optei pela RKV, senti-me mais "man".. :lol:
 
É uma mota catita.. ;) Eu pessoalmente não aprecio... mas da de certo um jeitaço ;)

Ando diáriamente de Sym Gts125evo... é outra filosofia... Para o fim que pretendo é o ideal;)

Mas claro está que cada um tem os seus gostos.. ;)

O motor, é de facto muito pouco... mas para o fim que queres, talvez seja suficiente.. ;)

Vai fazendo ai um projecto, que quem sabe não abro um da minha sym tambem .. :p
 
Back
Top