[Alex_arganil] keeway RKV 125

Ora então decidi apresentar a minha recente aquisição, o brinquedo :D

A compra foi feita com dois objectivos, poupança de € ao final do mês e realização dum pequeno sonho.


Marca: Keeway
Modelo: RKV
Motor e Transmissão: 125cc 4 tempos 8.2kw (11cavalos lusitanos) :D:D

Travões: travão disco, frente e atrás
Pneu Frente:
100/80-17
Pneu trás: 130/70-17
Capacidade de depósito: 17L
Consumo: 2L/100km (dizem eles) na realidade são 2,9L/100km (ela também tem de arrastar 114km de pessoa) :D:D

Exterior interessante:
- Suspensão invertida;
- Dois travões disco dentados
- E omo alguém disse
... o estilo Tenzo-R das jantes e um mimo :D


Equipamento interior:
- Motorzão 125cc :D


Alterações efectuadas:
- Parte do "bacalhau" OFF;
- Revisão dos 1000km feita;


Alterações a efectuar:
- Gasolina para dentro :D

Fotos:

foto0323d.jpg


foto0316v.jpg


foto0319d.jpg


foto0317b.jpg
foto0318u.jpg
foto0321n.jpg


foto0320z.jpg


Já conta com 1449,5km e estou contentíssimo com a aquisição
 
Last edited:
Grande bomba oh alex.... ;) sim senhor.. isso é que vai ser poupar em combustivel certo?

Cuidadinho com as duas rodas... e boas curvas
 
alex gosto!! eu uma altura andei com a mania de ter uma 125cc, mas confesso que nao conhecia essa e nunca vi uma 125 tão bonita! parabéns!


PS: oh echoes, ter uma coisa dessas até se pode ter, mas não se diz que tem :D
 
Já tive a oportunidade de "a montar" e gostei :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Grande bomba oh alex.... ;) sim senhor.. isso é que vai ser poupar em combustivel certo?
Cuidadinho com as duas rodas... e boas curvas

Fui busca-la no dia 2/09 e posso dizer que só no mês de Setembro poupei cerca de 68€ :D

Assim de repente.. peliculas, jantes mercedes, e rebaixe...

Quando olhei para tua a assinatura percebi tudo.. :D

de resto 5 estrelas! :p




Oh Alex,

Isso já saca cavalos ou é só éguas!?!!?!?!?!!?!?!:lol:

Costuma ir uma pessoa de porte a conduzir, por isso nem cavalos nem hipopótamos aquilo saca :D

alex gosto!! eu uma altura andei com a mania de ter uma 125cc, mas confesso que nao conhecia essa e nunca vi uma 125 tão bonita! parabéns!

PS: oh echoes, ter uma coisa dessas até se pode ter, mas não se diz que tem :D

É bonita sim senhor mas que andava uma 125cc de estrada a fazer no mato??? :D

Cenário e era à sombra! :D

Já tive a oportunidade de "a montar" e gostei :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Nunca te vi tão feliz do que naquele dia... já o "outro" individuo devia estar a ressacar :twisted:

Obrigado a todos pelos comentários, a aquisição foi de facto uma realização pessoal.


Ontem fez cerca de 200km, 100km de manhã e outros 100km de tarde, estes já com a "maria" (estranhamente gostou)

Acrescento ainda que passei na casa dum "dorminhoco" aqui do fórum, como às 12:30h ainda estava a dormir, tive de passar outra vez à tarde para "cravar" o lanche :D:D
 
Last edited:
És comprido de caraças alex :p :p :p

Não sou grande adepto de duas rodas, mas ate esta bem bonita essa asiatica. Boa sorte com a máquina. Eu se podesse era uma can-am spyder :twisted:

Obrigado amigo.

Assim se disfarça a medida real :D:D

Esteticamente gosto de ver, mas acho que o preço não justifica, mas que são bonitas são.
 
alex gosto!! eu uma altura andei com a mania de ter uma 125cc, mas confesso que nao conhecia essa e nunca vi uma 125 tão bonita! parabéns!


PS: oh echoes, ter uma coisa dessas até se pode ter, mas não se diz que tem :D

a PCX é para a semana, e nao tenho vergonha de dizer que gasto 2 litros aos 100Km enquanto vocês gastam mais do dobro :p :p


quando quiser acelarar e gastar o dobro de vocês, tambem nao tenho vergonha de dizer que tenho uma destas na garagem:

CBR600RR_Red_RHF_Studio_1024.jpg



:twisted:
 
Ah e já agora sem despreso pela Keeay do Alex

nao trocava a minha PCX por duas Keeways :p

Tal como eu não trocava a minha Keeway pela PCX (não gosto de scooters), mas Honda é Honda :twisted:

Ainda estive para ir à Lousã ver o concessionário da Honda, mas não gostei do aspecto da CBF125(mota mais equiparada), tinha um custo superior e concessionário ainda longe.

Essencialmente foi esta marca por 3 motivos;
- Concessionário em Arganil (1km de minha casa) :D
- Aspecto bem interessante (para quem gosta) :D
- Tenho um Amigo a trabalhar nessa oficina/stand (confiança a dobrar) :D
 
Back
Top