[Alex_arganil] keeway RKV 125

Essa máquina ao vivo surpreende pela positiva !!!

São apenas 125cc mas que ela tem "caparro" isso tem!Não sou um apreciador "nato" de coisas com duas rodas mas a nivel estético está muito bem conseguida meo !!
(e tem uns extras/pormenores 5*****)
 
Tal como eu não trocava a minha Keeway pela PCX (não gosto de scooters), mas Honda é Honda :twisted:

Ainda estive para ir à Lousã ver o concessionário da Honda, mas não gostei do aspecto da CBF125(mota mais equiparada), tinha um custo superior e concessionário ainda longe.

Essencialmente foi esta marca por 3 motivos;
- Concessionário em Arganil (1km de minha casa) :D
- Aspecto bem interessante (para quem gosta) :D
- Tenho um Amigo a trabalhar nessa oficina/stand (confiança a dobrar) :D
e assim é que deve ser ;)
 
Tal como eu não trocava a minha Keeway pela PCX (não gosto de scooters), mas Honda é Honda :twisted:

Ainda estive para ir à Lousã ver o concessionário da Honda, mas não gostei do aspecto da CBF125(mota mais equiparada), tinha um custo superior e concessionário ainda longe.

Essencialmente foi esta marca por 3 motivos;
- Concessionário em Arganil (1km de minha casa) :D
- Aspecto bem interessante (para quem gosta) :D
- Tenho um Amigo a trabalhar nessa oficina/stand (confiança a dobrar) :D

exactamente por isso é que escolhi a PCX

em termos de preço/qualidade/consumo SIMLESMENTE não há melhor ;)

aquilo para sooter anda que se farta, tem um arranque espetacular e dá 105km em recta (e eu peso quase 90kg)


depois também andei a ver essa keeay e a Meggeli, mas ao conduzir nessa condução estava sempre a pensar na CBR600RR, acredita que nao é fácil estar habituado a uma "bruta" e depois andar nisso :p

para motas bonitas e prestações e sansaçoes forntes tenho a CBR


par mota prática e economica, nada melhor que a PCX, ;)
 
Espetaculo d motinha os meus parabéns,acabei por me render há aprilia rs 125 (2007) .. ainda n a tenho mas ja não falta muito

;)
 
Parabêns pela compra... agora não te esqueças da sabedoria das 2 rodas...

Só há 2 tipos de motards... o que já cairam... e os que vão cair...

Muita cautela...
 
exactamente por isso é que escolhi a PCX

em termos de preço/qualidade/consumo SIMLESMENTE não há melhor ;)

aquilo para sooter anda que se farta, tem um arranque espetacular e dá 105km em recta (e eu peso quase 90kg)

depois também andei a ver essa keeay e a Meggeli, mas ao conduzir nessa condução estava sempre a pensar na CBR600RR, acredita que nao é fácil estar habituado a uma "bruta" e depois andar nisso :p

para motas bonitas e prestações e sansaçoes forntes tenho a CBR

par mota prática e economica, nada melhor que a PCX, ;)

É a vantagem que eu tenho de não ter uma "bruta", mas quando ando nesta, sonho que vou numa bruta.............. em passeio.. :twisted:
 
rebaixa-me isso pa, parece um jipe! :lol: choques S3 e ponteiras à home e fica no ponto!!

bons km's na máquina ;)
 
muito porreira a 125cc ;)

Essa máquina ao vivo surpreende pela positiva !!!....
São apenas 125cc mas que ela tem "caparro" isso tem!Não sou um apreciador "nato" de coisas com duas rodas mas a nivel estético está muito bem conseguida meo !!
(e tem uns extras/pormenores 5*****)

Espetaculo d motinha os meus parabéns,acabei por me render há aprilia rs 125 (2007) .. ainda n a tenho mas ja não falta muito ;)

Parabêns pela compra... agora não te esqueças da sabedoria das 2 rodas...
Só há 2 tipos de motards... o que já cairam... e os que vão cair...
Muita cautela...

Sempre ouvi falar disso..:D

parabens pela aqusição e boa sorte com a "bixa".. :D
e como diz a minha mãe:
agora juízo... ;)

Acho que não é só a tua mãe, SÃO TODAS :twisted:
o meu quando me viu chegar "-Isso ainda te vai trazer dissabores." (ao outro dia de manhã foi das primeiras coisas que fez foi ir dar uma volta)
A minha mãe, depois de ter fechado a boca (não acreditava) foi o que disse "-Maluco, agora juízo" :twisted:

Obrigado a todos
 
casório? não te metas nisso pa! ainda pensei que tivesses algum juizo mas estou a ver que não. (já há muito que não como leitão,não te esqueças dos amigos!! :p )
 
Eu no meu caso tenho uma Cbr 125 :D do aço aquilo, ainda no outro dia fez a vdg toda a 140 :O ate estranhei... devia ter o vento pelas costas...! em 1 ano ja tem 12 mil km.

E o que tenho a dizer é mesmo... honda é honda!!!

Epá... keeway, a marca so o nome nao me convence nada mas espero q seja uma boa maquina!

Quem fala mal da pcx, é porque nunca andou numa, aquilo tem um aço do caraças pa uma 125, e scooter que é!!! até aos 80 da uma ganda pica... quase que tive pa trocar a minha por uma pcx, mas a suspençao atras e algo dura...
 
Ora prontes...
Gosto da moto sim senhor!!!
Só não gosto é quando apareces lá em casa de mota e convido-te pas mines e tu..."ah etal pah tou de mota aquilo só tem 2 rodas"
Já sabes se queres aparecer lá em casa tem que ser de A3!!!
Ps: Quem é o dorminhoco de que falas???:assobio:
 
Back
Top