Alarme AUDI

Louresport?
directamente d'onde veio o meu carrito :wink:

la na oficina trabalham bem, o meu ja la teve para um arranjo de quase 4000€ pois bateram-me tinha o carro ha 4 dias e foi para lá, ficou impecavel :wink:
 
o meu por acaso nao sei a marca, mas ja vinha com o carro, e vem nas chaves de origem, aquelas todas bonitas q abrem qd carregas.
carrego no botao de abrir e ele entao desliga o alarme e vice-versa.

:p
 
MM disse:
Boas Pessoal

Então no dia de ontem fui à Audi perguntar pelo famoso alarme que me tinham informado proteger jantes...

Resposta:

Não existe... pelo menos na marca, ou seja, o melhor alarma que têm protege o abitáculo e as restantes coisas normais ... quanto a jantes... nada.

Falei mesmo com o fornecedor dos Alarmes GT que é o que se utiliza aqui na Louresport e ele disse que havia um modulo que memorizava a posição em que o carro ficava quando era desligado e se ele mexesse, ou seja, alguém levantsse o carro para tirar uma roda o mesmo disparava mas como o sistema era muito caro deixaram de o comercializar.

Agora a unica coisa que têm é um modulo de sensibilidade que no caso de o carro sofrer um abanão ou uma pancada forte que estremeça o chassi o mesmo dispara.

Assim sendo vou colocar o normal com o tal modulo de sensibilidade e pronto não existem alarmes perfeitos.

A unica solução que me deu para não me tirarem alguma jante foi colocar 2 porcas de segurança em cada roda.


MM

A única maneira de protegeres as jantes é com um sensor de inclinação ou com um sensor microondas de dois níveis que te avise sempre que alguém está de volta do teu carro.

Passo a publicidade, dá uma vista de olhos em http://www.lojadosalarmes.com/sensores.php
 
Back
Top