Alarme AUDI

jamlvs disse:
Como é que posso saber qual o alarme que tenho? é no comando original... Só sei isso! :roll:

tens mesmo alarme ou apenas comando remoto? tens sensores ultrasonicos?
 
eu tenho alarme OEM da Audi.... sensores de inclinação, sensores ultrasónicos, etc.. essas coisas da localização por GPS parecem ser interessantes, mas ainda um pouco caras
 
isso todos os modelos mais recentes têm, quer tenham alarme ou não.. se tiveres alarme tens dois botões na porta do condutor
 
Boas

Silveraudi

O meu tem 2 botões na porta do condutor, mas a não ser o corte de corrente penso que não deve ter mais nenhum tipo de alarme...

Ou será que têm ?? Felizmente nunca funcionou e espero que assim fique por todo o sempre.

MM
 
Boas Pessoal

Então no dia de ontem fui à Audi perguntar pelo famoso alarme que me tinham informado proteger jantes...

Resposta:

Não existe... pelo menos na marca, ou seja, o melhor alarma que têm protege o abitáculo e as restantes coisas normais ... quanto a jantes... nada.

Falei mesmo com o fornecedor dos Alarmes GT que é o que se utiliza aqui na Louresport e ele disse que havia um modulo que memorizava a posição em que o carro ficava quando era desligado e se ele mexesse, ou seja, alguém levantsse o carro para tirar uma roda o mesmo disparava mas como o sistema era muito caro deixaram de o comercializar.

Agora a unica coisa que têm é um modulo de sensibilidade que no caso de o carro sofrer um abanão ou uma pancada forte que estremeça o chassi o mesmo dispara.

Assim sendo vou colocar o normal com o tal modulo de sensibilidade e pronto não existem alarmes perfeitos.

A unica solução que me deu para não me tirarem alguma jante foi colocar 2 porcas de segurança em cada roda.


MM
 
MM disse:
Boas

SOlicito a vossa ajuda e experiência para me poderem informar qual o Alarme que devo colocar no Audi.

Gostava que tivesse controlo sobre as jantes ...

COmpensa ir à Marca ?? Falaram-me num destes por 400€ na Audi.

Opinem...

MC

Hélder

e esse de 400 euros ke te falaram era original? não em parece para os ke nao sabem a marca Audi tem alarme para qualquer modelo, apenas algusn concessionarios desconhecem, respondendo que nao existe alarme para o carro. O que cá em portugal a marca introduz quando o carro não vem de origem com alarme são arlames que a siva vende,mas não tem nada a haver com o grupo vw!
Os alarmes de origem os sensores vem imbutidos nos plasticos normalmente nos pilars centrais, que perfazem 4 sensores. Para saber se é de origem ligas o vag-com e tem la um modulo de alarme!
 
o meu tem autocolantes de alarme, mas nunca vi a sirene :shock: :shock: nem o ouvi tocar :shock: :shock:
 
pam disse:
o meu tem autocolantes de alarme, mas nunca vi a sirene :shock: :shock: nem o ouvi tocar :shock: :shock:

Audi de origem penso ke a partir de 1996 ou 1997 deixou de dizer ke tinha alarme!! pois tens de ver!
 
Bem na realidade na AUDI disseram-me que o alarme era homologado pela SIVA, mas que cada concessionário Audi poderia colocar qualquer alarme desde que homologado pela SIVA.

MM
 
Back
Top