AJUDA - Xenon - MAIS PROBLEMAS

Outra coisa que me lembrei agora...

Com vag-com acho que da pra aumentar o power dos médios... A solução pode tb passar por aí...

Mas nisso só neljoe ou o mestre rafael podem ajudar mais que eu... ;)
 
O Power dos medios? como assim? escolher que "quantidade de corrente" queremos que passe para os medios?? Isso era optimo, podia fazer esse teste!!!

Vou ver se algum deles passa ca ou então tento falar com eles.


Obrigado mais uma vez!
 
Spottt_ disse:
Amigo Egas, estive a ver noutro topico em que falaste sobre este assunto e levantaste a possivel questão de não chegar corrente suficiente aos bastros quando ligo o xenon...... Eu tenho este problema ao ligar as luzes em manual, mas é raro.... mas em AUTO é quase sempre, tal como o outro rapaz a quem disseste isto!!!

Achas que trocar fios pode ser solução?

É que não sei o que é melhor, tentar arranjar uma solução cá nem que isso me custe algum dinheiro ou mandar para a garantia no Reino Unido, onde tenho que pagar o transporte para la e depois não sei que tempo vou esperar!

Obg!

E um risco que tem que ter, eu mandei os meus para alemanha se o gajo for fixe manda me outros balastros, se nao for comprar se aqui agora.barato sai caro... :twisted: :twisted:
 
EgasRS disse:
Quanto ao que devas fazes em relação a esse kit, isso não sei sois depende da pessoa que te vendeu.. Contudo, este tipo de carro têm preparado pra essas situações não acontecerem... Como tal fico a pensar na própria qualidade do kit... Mas se mesmo em manual meia volta acontece o problema não está nos cabos... :S

O ideal será tentares conversar com quem te vendeu o kit e trocares esse e se o problema presistir, ele aceitar a devolução do kit...

Imaginemos esta situação, trocas esses na garantia, caso aconteça o mesmo, experimentar outro kit.. Se presistir o problema, alguma coisa se passa no próprio carro... Se ficar resolvido, devolves o kit e compras outro...

De perto não estou a ver solução... Nestes carros o melhor é sempre ir pela exclusão de partes...

E uma boa ideia, agora e ter alguem que possa meter um usado so para testar se e do carro ou do kit,podes me ajudar Egas? ;)
 
O problema nunca esta no carro, o problema ate pode ser das lampadas mas pela descriçao ia para os balastros
 
AudiST disse:
O problema nunca esta no carro, o problema ate pode ser das lampadas mas pela descriçao ia para os balastros

No meu caso duvido porque ja meti 3 tipos de lampadas diferente e nepia. ;)
 
marcoA3 disse:
No meu caso duvido porque ja meti 3 tipos de lampadas diferente e nepia. ;)

se ja trocas-te as lampadas entao o problema sera dos balastros, podem nao ser os indicados para o teu carro

KOOLBOY disse:
Da para colocar Xenon OEM num carro que não tras em novo?

Dá como eu fiz no meu A3 opticas completas bi-xenon, melhor so na farmacia ;)
 
AudiST disse:
se ja trocas-te as lampadas entao o problema sera dos balastros, podem nao ser os indicados para o teu carro ja mandei para o vendedor e pena ser na alemanha. mas e de certeza dos balastros.
Dá como eu fiz no meu A3 opticas completas bi-xenon, melhor so na farmacia ;)
Isso e que e uma boa mod mas t€€€mpo para isso sensores nas molas,bombas de agua para os mijas, fora as opticas. :twisted: :twisted:
 
sensores nas molas ou melhor auto-nivelamento nao preciso as opticas esta muito bem focadas, os mija-mija tem la as tampas porque o xoques do S3 ja tras de origem porque nao me chateava a por de certeza, isto para nao falar que nada disso e obrigatorio e que a partir do momento em que ves uma optica original com xenon nunca te iam perguntar por isso

agora que o investimento nas opticas e muito maior que um kit e verdade sim sr, mas acredita que sao coisas completamente diferentes em termos funcionais e em termos esteticos
 
AudiST disse:
sensores nas molas ou melhor auto-nivelamento nao preciso as opticas esta muito bem focadas, os mija-mija tem la as tampas porque o xoques do S3 ja tras de origem porque nao me chateava a por de certeza, isto para nao falar que nada disso e obrigatorio e que a partir do momento em que ves uma optica original com xenon nunca te iam perguntar por isso

agora que o investimento nas opticas e muito maior que um kit e verdade sim sr, mas acredita que sao coisas completamente diferentes em termos funcionais e em termos esteticos

Nao Duvido :lol: :lol:
 
Boas Pessoal!


Os meus problemas voltaram!!! :(


O meu carro foi a revisão..... e vem com a luz xenon do lado esquerdo desligada na ficha, provavelmente soltou-se na lavagem do motor ou coisa do genero..... o problema é que depois eu quando tentei encaixar, continuou só a dar a do lado direito e pior que isso, acabou por se desligar... e agora nenhuma delas liga... de maneira nenhuma!!

Quem me ajuda!!

O que poderá ter sido!!??


Obrigado!
 
Back
Top