AJUDA - Xenon - MAIS PROBLEMAS

Bem, o caso de estar desalinhado está resolvido, mas agora apareceu-me o proximo!!!

Por vezes, quando ligo as luzes, uma delas ou as vezes as duas não ligam e aparece no painel a dar erro na luz que não liga. Para solucionar, basta rodar as luzes para a posição 0 e voltar a ligar..... e já dá. Por vezes tenho que fazer este procedimento 3/4 vezes para dar...... mas acaba sempre por dar.

Já não falo em ter as luzes em "AUTO", porque ai, mal rodo a ignição elas ligam, mas depois ao ligar o carro, uma delas falha quase sempre.....


Alguma solução para isto, tenho que fazer alguma coisa com a VAGCOM ou outro tipo de procedimento qualquer?

O Kit que tenho não é OEM, mas penso ser um kit de boa qualidade: Ultra HID Xenon Conversion H7 6000k (NO OBC ERRORS) comprado na HIDS DIRECT.

Agradeço a ajuda que possam dar!

Obrigado!
 
Spottt_ disse:
Bem, isso como é lógico não parece a solução!!


E ajuda, alguém pode dar?

Obg!
então eu tou a dizer o que fazer e não é solução? Pah vai a um electricista ou à marca que o carro deve ter algum problema então... :roll:

Isso de não ligar à primeira é o balastro que está avariado.. Quando disse trocar é por um novo... Esse já era...

Quanto a trocar de um lado pro outro só se dos pra confirmar aquilo que eu tenho a certeza... Mas tudo bem...

Pelos vistos toda a ajuda à pouca..

Se quiseres e visto que es de perto, caso esse kit não tenha garantia, passas na maia que eu resolvo-te isso...
 
Mas por vezes não dá a da direita, outras vezes é a da esquerda.......


Estão os dois balastros avariados?? Eu meti este kit à 2 semanas!!!
 
Spottt_ disse:
Mas por vezes não dá a da direita, outras vezes é a da esquerda.......


Estão os dois balastros avariados?? Eu meti este kit à 2 semanas!!!
então troca os 2 balastros.. Se estão na garantia tens bom remédio...
 
OK, se estão avariados...... estão avariados!!! :'(


Vou tentar tratar disso!! é que mandei vir do UK!!!


Obrigado pela ajuda!
 
Amigo Egas, estive a ver noutro topico em que falaste sobre este assunto e levantaste a possivel questão de não chegar corrente suficiente aos bastros quando ligo o xenon...... Eu tenho este problema ao ligar as luzes em manual, mas é raro.... mas em AUTO é quase sempre, tal como o outro rapaz a quem disseste isto!!!

Achas que trocar fios pode ser solução?

É que não sei o que é melhor, tentar arranjar uma solução cá nem que isso me custe algum dinheiro ou mandar para a garantia no Reino Unido, onde tenho que pagar o transporte para la e depois não sei que tempo vou esperar!

Obg!
 
Quanto ao que devas fazes em relação a esse kit, isso não sei sois depende da pessoa que te vendeu.. Contudo, este tipo de carro têm preparado pra essas situações não acontecerem... Como tal fico a pensar na própria qualidade do kit... Mas se mesmo em manual meia volta acontece o problema não está nos cabos... :S

O ideal será tentares conversar com quem te vendeu o kit e trocares esse e se o problema presistir, ele aceitar a devolução do kit...

Imaginemos esta situação, trocas esses na garantia, caso aconteça o mesmo, experimentar outro kit.. Se presistir o problema, alguma coisa se passa no próprio carro... Se ficar resolvido, devolves o kit e compras outro...

De perto não estou a ver solução... Nestes carros o melhor é sempre ir pela exclusão de partes...
 
Back
Top