[ajuda] Viagem de lua mel.....

Dubai, vais ficar com vontade de não vir embora... não vás é nos meses de maior calor, vai em outubro ;)
 
Há coisas que não consigo compreender...
...
Não tens nenhum sitio em mente para ir, ou seja, não fazes propriamente questão de ir a lado nenhum...

Então vais porquê?!?! Porque é moda casar e ir passear não sei para onde?!?

...
Honestamente nunca percebi essa... mas enfim...
 
Parabens pelo casorio.
Uma amiga foi passar a lua de mel a Cuba (a do Fidel :D ) e veio abismada, disse que nao so e lindissimo como e tudo muito barato.

Olha eu fui passar a minha a Braga porque o guito nao deu para mais :D
 
Parabens pelo casorio.
Uma amiga foi passar a lua de mel a Cuba (a do Fidel :D ) e veio abismada, disse que nao so e lindissimo como e tudo muito barato.

Olha eu fui passar a minha a Braga porque o guito nao deu para mais :D


Por curiosidade pedi preço.. quando a rapariga começou a falar três Mil e... mandei-a logo calar... :D:D
 
Há coisas que não consigo compreender...
...
Não tens nenhum sitio em mente para ir, ou seja, não fazes propriamente questão de ir a lado nenhum...

Então vais porquê?!?! Porque é moda casar e ir passear não sei para onde?!?

...
Honestamente nunca percebi essa... mas enfim...

Acho natural as pessoas quererem ir, e aconselharem-se com alguém que já foi, e que já podem falar da sua experiência..

E como o dinheiro não é pouco (é muito pouco), é bom que se escolha o sitio certo para aquilo que queremos..

mas isto sou eu que vejo assim... :p :p :p
 
Last edited:
como ja referi palma de Maiorca ....

eu quando casei fui para o Geres pois éramos para ir para a Madeira , como a minha esposa não pode andar de avião pois tinha tido uma pneumonia 1 mês e meio antes e já tínhamos pago 50 contos (250€) foi uma das propostas que aceitamos logo .. paisagem lindíssima e tb nunca la tínhamos ido ...


neste fim de semana houve uma feira em lisboa com destinos de luxo a preços ate 60% de desconto Mundo Abreu - Feira de Viagens 2012 ou então aki Netviagens - Viagens e Férias

abraço
 
obrigado amigos pelas sugestoes... podem continuar a dar.... eu nao tenho nenhuma ideia de ir.... porque nao sei o que escolher..... vi as maldivas e gostei de ver nas imagens, como palma..... mas nao tenho ideia ainda.... e por isso que estou aqui a ver propostas....
 
Back
Top