[ajuda] Viagem de lua mel.....

Eu vou de lua de mel em Junho para o México

Mas em primeiro estive com ideias de ir para Antalya so mudei de ideias por causa dos horários, pelas fotos parecia ser muito fix
 


Se calhar o casamento não passa da lua de mel :D

Acho que o mais importante é mesmo saberes quanto podes gastar e a partir dai torna-se muito mais facil dar uma ajuda.

Mas de lua de mel e o que procuras é sitios para apanhar a borracheira :lol:
 
Eu também ando como tudo oh Roger :p

O meu vai ser uma semana antes do teu, mas a viagem também vai ser na ultima quinzena de agosto :p :p

Neste momento andei a ver pro México e para Cabo Verde... Os preços são semelhantes para ambos.. A ver para qual será.... ;)
 
A minha foi em Punta Cana (Praia Bávaro), num daqueles resorts que até tinha um comboio para andarmos lá dentro:D
Simplesmente fabuloso!!!!!
Deste género se fores para Varadero ou Riviera Maya, também ficas muito bem servido.
Agora noite, bebedeira e lua de mel.....??????:D:D:D ainda te arriscas a voltar num avião e ela noutro:D
Abraço da Madeira.
 
Já fui à Rep. Dominicana e ao México e sem dúvida que o México, na minha opinião, é superior. Pois para além do calor e do sol, tem uma cultura fantástica e muito interessante e uma natureza muito bela e peculiar.

Maiorca com tudo incluído também é muito fixe. Estive lá 12 dias no ano passado e adorei. Alugamos um carro por 5 dias, percorremos a ilha toda toda toda. Fizemos 1300 km's. :D :D :D
 
Eu também ando como tudo oh Roger :p

O meu vai ser uma semana antes do teu, mas a viagem também vai ser na ultima quinzena de agosto :p :p

Neste momento andei a ver pro México e para Cabo Verde... Os preços são semelhantes para ambos.. A ver para qual será.... ;)


Em agosto não sei se será uma boa altura para ir ao Mexico.
Se não estou em erro lá nessa altura é a época das monções e furacões... ou seja tudo terminado em ÕES:D
 
Em agosto não sei se será uma boa altura para ir ao Mexico.
Se não estou em erro lá nessa altura é a época das monções e furacões... ou seja tudo terminado em ÕES:D

pois acertaste em cheio, numa das coisas que me está a duvidar de ir para lá :p :p
 
a minha recomendação é Costa Cruzeiros!!

acidentenavio1.jpg



mas mesmo fora de gozos..
fiz a minha lua de mel num, curti milhões..
e agora com a historia dos acidentes sempre estão ainda mais em conta..


se fizeres as reservas por agência de viagem, menciona que é lua de mel, dão-te algo como 30% de desconto e acesso a uns packs de bebidas a bordo bem em conta..

vê bem o quarto que escolhes, se pod€r€s vai para um com varanda, vale bem os 100 ou 150€ a mais!! ;)
 
só vos digo.. nada bate um pequeno almoço, na varanda do quarto, no 9º andar a ver o barco a aproximar-se da proxima ilha onde vai parar...

berutali!!!

IMG_8634.jpg


digo-te que só a cena de sair de Veneza, tudo á pinha do deck porque não tinham janelas nos quartos (os quartos interiores n têm janelas :S ), e um gajo descansadinho na varanda a sacar pics :D

IMG_8594.jpg



:D

houvesse fundos que arrancava já hoje noutro cruzeiro!
 
a minha recomendação é Costa Cruzeiros!!

http://www.abola.pt/img/fotos/mundos/ap/Italia/acidentenavio1.jpg


mas mesmo fora de gozos..
fiz a minha lua de mel num, curti milhões..
e agora com a historia dos acidentes sempre estão ainda mais em conta..


se fizeres as reservas por agência de viagem, menciona que é lua de mel, dão-te algo como 30% de desconto e acesso a uns packs de bebidas a bordo bem em conta..

vê bem o quarto que escolhes, se pod€r€s vai para um com varanda, vale bem os 100 ou 150€ a mais!! ;)


E que tal comer isto:
almocoy.jpg


a ver isto:
hurghada.jpg


:D:D:D
 
Back
Top