[ajuda] Viagem de lua mel.....

O problema destas opções é a insistência do roger_pt em "noite e copos".. ;) :p

Tailândia então!!! (penso que essa info também me terá escapado :)) Além dos copos ainda arranjam mais qualquer coisa...

Estabelecendo o critério dos copos para uma Lua de Mel é imprescindivel que o casal esteja em perfeita sintonia! ;)
 
por acaso tens nocção que por esses lados .. diversão é quase nula?!!!

é só mesmo para usufruir do sossego e da paisagem...

Nas Maldivas descansas muito, contemplas a natureza e pouco mais... isto se tiveres sóbrio, claro! :D

E como a 1500/pax não arranjas TI, ainda tens de pagar os copos à parte! Torna-se pouco interessante secalhar...
 
Agora dou-te a opinião mais a séria, República Dominicana, Punta Cana, encaixa quase de certeza na tua personalidade, não é longe, democratizou-se nos últimos anos, vais encontrar montes de portugueses, bom clima, bons espetáculos nocturnos (populares), comida e bubida com fartura... para 1ª viagem para este genero de destinos... o ideal... ;)
 
Agora dou-te a opinião mais a séria, República Dominicana, Punta Cana, encaixa quase de certeza na tua personalidade, não é longe, democratizou-se nos últimos anos, vais encontrar montes de portugueses, bom clima, bons espetáculos nocturnos (populares), comida e bubida com fartura... para 1ª viagem para este genero de destinos... o ideal... ;)

É verdade sim senhor, ou então... México! :)

A isso tudo ainda alias cultura, se interessar claro...
 
Agora dou-te a opinião mais a séria, República Dominicana, Punta Cana, encaixa quase de certeza na tua personalidade, não é longe, democratizou-se nos últimos anos, vais encontrar montes de portugueses, bom clima, bons espetáculos nocturnos (populares), comida e bubida com fartura... para 1ª viagem para este genero de destinos... o ideal... ;)

Concordo, nesse ponto aliado à escolha de um resort mais "comercial"... ;)
 
É verdade sim senhor, ou então... México! :)

A isso tudo ainda alias cultura, se interessar claro...

Eu também concordo. México é muito fixe para lua de mel. Podes ficar no resort a apanhar sol e a beber cocktails ou podes embarcar na aventura de conhecer a riquíssima cultura mexicana :D

Eu não conheço o amigo Roger pessoalmente, mas pelo que leio, definitivamente, punta cana...

Já fui à Rep. Dominicana e ao México e na minha humilde opinião, México sem dúvida...
Mas lá está, é a minha opinião e gostos são gostos. Que seria do amarelo se toda a gente gostasse do verde! ;)

Promo:
http://www.dominicanatours.pt/asp/ofertas.asp?destino=33333&origen=6396
 
Até 3000€ nessa altura... Esquece as Maldivas e a Tailândia...

Ultima 15zena de Agosto é a época alta... Uma viagem para o México/Punta Cana por exemplo no Bahia Principe fica-te por 1250€ no minimo... Portanto já estamos a falar de 2500€ de viagem/hotel e ainda tens de por mais 500€ para os afins por lá :p :p
 
Até 3000€ nessa altura... Esquece as Maldivas e a Tailândia...

Ultima 15zena de Agosto é a época alta... Uma viagem para o México/Punta Cana por exemplo no Bahia Principe fica-te por 1250€ no minimo... Portanto já estamos a falar de 2500€ de viagem/hotel e ainda tens de por mais 500€ para os afins por lá :p :p

Correctíssimo... E foi a melhor opção que fizemos na nossa lua de mel: dar mais 350€ para ficar mais uma semana no México.. :D
 
Estou a ver que por aqui o pessoal foi todo passear pra longe quando foram de lua de mel...

Eu fui pra Peniche prá casa do tio da minha Maria... E as praias... muito boas e cheias de mosquitos! :x

Foi assim... A minha lua de mel!... :eek:

O melhor foi mesmo in side home! :D
 
Estou a ver que por aqui o pessoal foi todo passear pra longe quando foram de lua de mel...

Eu fui pra Peniche prá casa do tio da minha Maria... E as praias... muito boas e cheias de mosquitos! :x

Foi assim... A minha lua de mel!... :eek:

O melhor foi mesmo in side home! :D

Quando fizeres as tuas Bodas de Ouro, fazes uma 2ª Lua de Mel à maneira ;)
 
Back
Top