[Ajuda] - Tubagens FMIC

Pois, isso também. Lá está, é muito alto.

Viste porque um grande nem sempre é a melhor escolha. Também já vi o contrário. :p
 
Art disse:
O pior do IC cupra é tapar o radiador de agua todo e no verao nota se imenso isso nas temps de agua do motor.

Mas ja vi ICs bem mais pequenos fazer melhores intakes que grandes... pq será? (é so pa lançar mais confusao :D)

Cumps

art: convem nao descontextualizares o que eu disse em relaçao ao IC do cupra e ao VA/VB/22(pequeno)
eu no verao continuo da ter sempre 15 graus a menos e patafundo nunca passa dos valores normais.
 
por essa ordem de ideias, para o dia a dia a potencia original do carro serve tambem perfeitamente.....
 
Boas.

Desde já muito obrigado pelas respostas e ajudas de todos.

Embora essa não fosse a minha dúvida maior, o IC do Cupra é muito bom de aplicar, claro, mas por alguma razão ele está aplicado num motor com 160cv( e não em motores com 250+cv) já para não falar que um pára-choques (Ibiza 6L) em que a incidência do ar é muito maior que num 8L, daí a minha opção por um mais largo do que alto, pois o 8L tem uma grelha inferior muito baixa.

O Kit Universal está fora de questão, mais vale gastar o dobro num trabalho que não me dê chatices.

Não abri este tópico com a finalidade de discutir mas sim de debater e para que cada um mostre o que tem, os problemas que teve, e não é por ouvir o que "não queria ouvir" que dou mais ou menos valor ao que diz o amstup em relação aos outros.

Estou aqui para aprender e é nisso que um fórum se distingue, daí o nome que dei ao Tópico " [Ajuda] - Tubagens FMIC "
 
nao percebo.....eu devo escrever chines!
eu tenho mais de 250 burros e tenho o IC do cupra e as intake temps nunca sobem acima dos 40graus!
quem es tu para contradizer aquilo que eu digo e tenho no meu carro?

um membro daqui sacou 290cvs com o IC do cupra e so o mudou porque quer passar a barreira dos 300 com intake temps abaixo ou por volta dos 30graus.

um gajo tenta explicar e abrir-vos os olhos mas estou a ver que e em vao!
caso nao tenhas reparado a informaçao que eu postei e muito valiosa e se fores esperto percebes onde quero chegar!
 
Amigo nada é em vão.

Simplesmente és tanto como os outros, se me faço entender e respeito tanto a tua opinião como as dos membros mais recentes. Eu percebi todos os pontos que falaste e como já disse, agradeço-te imenso, mas estou aqui para ouvir, e não é por tu dizeres para eu vender já metade do material que comprei que o vou fazer só porque dizes ter uma experiência enorme. !

Talvez amanhã te venha a dar razão e a vender o carro até, mas já se chegou a perceber que se o meu IC cabe, tal como o do User Bagaço, porque é que eu iria vender o meu tal como disseste logo na 2ª resposta tua a este tópico sem sequer saberes qual é o IC?!
 
cometes-te um erro ao comprar esse IC.
eu apenas tentei indicar-te o melhor caminho mas tu fazes o que bem entenderes! o carro e teu ;)
 
amstup disse:
cometes-te um erro ao comprar esse IC.
eu apenas tentei indicar-te o melhor caminho mas tu fazes o que bem entenderes! o carro e teu ;)

Pronto assim já falamos de outra maneira. "O Melhor Caminho"
Repara na diferença para aquilo que me disseste na tua segunda citação:
amstup disse:
esqueça isso! so vai deitar dinheiro a rua!!!!
alias, ja deitou dinheiro a rua porque comprou um IC com bocais opostos!


nao adianta estares a duvidar do que eu te estou a dizer porque ninguem te dara mais nenhuma soluçao!
nao existe outra soluçao.

tens mesmo de vender o IC de bocais opostos!
 
Back
Top