Ajuda temperatura aumenta

Passei hoje no mecânico, ele disse-me que devia ser o radiador entupido.
Quarta feira vou deixar lá o carro para testar o radiador.
No meu caso a agua circula apenas a ventoinha não acciona, se ligar o AC a ventoinha liga e a temperatura baixa logo (estamos a falar do carro parado, em andamento não costuma aquecer)
acho que com o radiador entupido, nem em andamento ele arrefecia
 
Sim tenho 2 ventoinhas

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
entao nao tens estagios mas sim uma ventoinha e duas ventoinhas em simultanio (penso). meteste corrente directa na primeira e ela funciona? ja verificaste o modulo das ventoinhas (fica por baixo do suporte da bateria)?
 
entao nao tens estagios mas sim uma ventoinha e duas ventoinhas em simultanio (penso). meteste corrente directa na primeira e ela funciona? ja verificaste o modulo das ventoinhas (fica por baixo do suporte da bateria)?
Elas trabalham as 2 quando ligo o AC mas pela temperatura uma delas deveria activar aos 95 graus certo?

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
Elas trabalham as 2 quando ligo o AC mas pela temperatura uma delas deveria activar aos 95 graus certo?

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
correto. o circuito de potencia esta bom mas o de comando pode nao estar, por isso eu estar a dizer para verificares o modulo. chegaste a ligar o vag-com?
 
Sim já mas como faço o teste a esse módulo?

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
para ja, visualmente, mais aprofundado, nao te posso ajudar pois ultrapassa os meus conhecimentos de eletronica. no vag deu-te os valores todos normais? tens um sensor de temperatura do lado esquerdo, por baixo no radiador (proximo das cornetas) que manda o sinal para o modulo, viste se ele esta a fazer boa leitura?
 
para ja, visualmente, mais aprofundado, nao te posso ajudar pois ultrapassa os meus conhecimentos de eletronica. no vag deu-te os valores todos normais? tens um sensor de temperatura do lado esquerdo, por baixo no radiador (proximo das cornetas) que manda o sinal para o modulo, viste se ele esta a fazer boa leitura?
Eu acho que sim troquei quando comprei o carro porque a temperatura batia mal por isso

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
Back
Top