Ajuda temperatura aumenta

Mas devia,
Tive um problema semelhante no meu, a ventoinha não accionava, em andamento a temperatura nunca passava dos 90º, mas parado ia até 96/97º não sei se ia aquecer mais que liguei logo o AC e a temperatura baixou logo para os 90º.
 
Mas devia,
Tive um problema semelhante no meu, a ventoinha não accionava, em andamento a temperatura nunca passava dos 90º, mas parado ia até 96/97º não sei se ia aquecer mais que liguei logo o AC e a temperatura baixou logo para os 90º.
E sabes me dizer como solucionaste o problema?

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
@tiado 22
Ainda não solucionei, o meu mecânico só volta de ferias na segunda feira, por enquanto tenho andado sempre com o AC ligado :D
Fui ao electricista mas ele testou tudo, reles, fusíveis, e uma válvula qualquer e está tudo bom.
Eu presumo que seja o termostato, mas é esperar para ver.

No meu caso é a ventoinha que não acciona, mas ela funciona, apenas não é activada.
Já viste se a tua ventoinha funciona por exemplo ao ligar o ar condicionado?
 
@tiado 22
Ainda não solucionei, o meu mecânico só volta de ferias na segunda feira, por enquanto tenho andado sempre com o AC ligado :D
Fui ao electricista mas ele testou tudo, reles, fusíveis, e uma válvula qualquer e está tudo bom.
Eu presumo que seja o termostato, mas é esperar para ver.

No meu caso é a ventoinha que não acciona, mas ela funciona, apenas não é activada.
Já viste se a tua ventoinha funciona por exemplo ao ligar o ar condicionado?
A minha funciona é se já testaste tudo elétrico e impossível ser termostato porque ele é mecânico e não elétrico

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
Exactamente por ser mecânico é que penso que seja daí, a parte eléctrica o electricista garantiu-me que está tudo ok, com o mecânico só consigo falar na segunda feira.
 
Exactamente por ser mecânico é que penso que seja daí, a parte eléctrica o electricista garantiu-me que está tudo ok, com o mecânico só consigo falar na segunda feira.
Sim mas sabes que o termostato apenas serve para circular a água pelo bloco quando está estiver quente ele abre fazendo circular a água do radiador para arrefecer

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
Não é suposto a ventoinha accionar quando o termostato abre?
E que no meu caso o liquido circula.
Sim mesmo com termostato fechado ele circula mas o termostato serve para te manter a temperatura nos 90 graus sem oscilar apenas isso o que faz acionar a ventoinha é o sensor de temperatura mas visto que trabalha pode ser a primeira posição da ventoinha queimada já me disseram que isso acontece muitas vezes

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
Passei hoje no mecânico, ele disse-me que devia ser o radiador entupido.
Quarta feira vou deixar lá o carro para testar o radiador.
No meu caso a agua circula apenas a ventoinha não acciona, se ligar o AC a ventoinha liga e a temperatura baixa logo (estamos a falar do carro parado, em andamento não costuma aquecer)
 
Sim mesmo com termostato fechado ele circula mas o termostato serve para te manter a temperatura nos 90 graus sem oscilar apenas isso o que faz acionar a ventoinha é o sensor de temperatura mas visto que trabalha pode ser a primeira posição da ventoinha queimada já me disseram que isso acontece muitas vezes

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
tu nao tens 2 ventoinhas? qual e a tua versao?
 
Back
Top