[ajuda] Tamanho a escolher para audi a4 b6

O tamanho 18 parece-me ser o mais equilibrado em quase todos os aspectos, digo quase porque a unica vantagem da 19 é mesmo a estetica, relembro que estamos a falar de uma 1.9 TDI e não de um carro de 300cv, não consigo ver vantagens em 19 senão estéticos. ;)

Echoes

Já agora diz-me as vantagens de uma jante 19 em relação a uma 18 numa A4 1.9 TDI.

Lol

a medida mais equilibrada é 16, no máximo 17 ;)

quem te disse a ti que eu estava a pensar em 19?


Eu tive um B6 e andava com 18, mas sei perfeitamente que com 16 ou 17 estava melhor servido ;)


e agora eu pergunto-te assim:

Já agora diz-me as vantagens de uma jante 18 em relação a uma 16 ou 17 numa A4 1.9 TDI???

:D
 
Echoes

Viste a pergunta do Roger?

Ola amigos tenho audi a4 b6 nao sei se meto jante 18 ou 19..... e que tipo de pneu devo meter.....

ajudam me la

eu respondi 18.

Eu tive um B6 e andava com 18, mas sei perfeitamente que com 16 ou 17 estava melhor servido

e tu acabaste de me dar razao!! :D

quem te disse a ti que eu estava a pensar em 19?

Em 16 e 17 é que ninguem falou lol

Ai ai.. sr Echoes... já estamos a desconversar!!

;)
 
Last edited:
a minha ideia qual era o pneu ideal para andar com as jantes 3sdm 8.5 frente e atras 9.5..... pelo que disseram o mais equilibrado e 225/ 40 r18 certo?
 
a minha ideia qual era o pneu ideal para andar com as jantes 3sdm 8.5 frente e atras 9.5..... pelo que disseram o mais equilibrado e 225/ 40 r18 certo?

Se fosse eu era nisso que apostava! ;)

Também ando a pensar trocar de jantes (por enquanto é so mesmo pensar LOL), e as specs que eu acho mais indicadas são:

Jante frente: 18x8,5 et-?(talvez 35)
Jante traseira 18x9,5/9 et-(35 ou menos)

Quanto ao pneu, também ia para os 225/40 de forma a deixa.lo um pouco esticado ;)
 
Mas outra coisa, voces para as A4 a medida da SIVA é 235 40 R18, e não 225 40...esteticamente são piores, mas acho que em termos de conforto ganham um pouco concerteza..
 
o Roger, achas que estas jantes em 18 vão ficar bem na tua carrinha??

img122y.jpg



eu sinceramente não acho mesmo!
 
pah e tal coisa.... ja vistes do kiim? ele tem umas

e que jantes achas que devo meter na carrinha~?
 
Last edited:
a minha ideia qual era o pneu ideal para andar com as jantes 3sdm 8.5 frente e atras 9.5..... pelo que disseram o mais equilibrado e 225/ 40 r18 certo?

Roger volto a dizer a minha opinião e tendo em conta exemplos de outros colegas a medida para 18 a mais equilibrada ou mais usada é 225/40/18 ET35 largura 8j nas 4 jantes., isto para andares descansado.

Mais do que esta largura ou ET começas a correr o risco das rodas roçarem, vai depender tambem da suspensão, quanto mais baixa maior é o risco de bater (caso exageres no ET ou na largura, claro está)

Acho que já tens a tua pergunta respondida ;)
Fico-me por aqui.
 
Last edited:
Back
Top