[ajuda] Tamanho a escolher para audi a4 b6

Ola amigos tenho audi a4 b6 nao sei se meto jante 18 ou 19..... e que tipo de pneu devo meter.....

ajudam me la
 
18 225/40/18 a medida mais equilibrada não tenhas duvida que é esta.

Quanto ao pneu leva-nos a uma discusão sem fim.... prefiro não opiniar, depende para que queres o pneu, o teu tipo de condução e a tua carteira...
 
18 225/40/18 a medida mais equilibrada não tenhas duvida que é esta.

Quanto ao pneu leva-nos a uma discusão sem fim.... prefiro não opiniar, depende para que queres o pneu, o teu tipo de condução e a tua carteira...

gostava de saber em que é que te baseias para dizer isso :S
 
o xor roger, desculpa lá que te diga mas tás sempre a bater no mesmo manu :S

queres jantes?

mete iguais as do bari e num mexe mais :D
 
o xor roger, desculpa lá que te diga mas tás sempre a bater no mesmo manu :S

queres jantes?

mete iguais as do bari e num mexe mais :D

Realmente rogerio, tas sempre a bater no mesmo... Vais andar a abrir sempre topicos para falar das medidas das jantes para a tua carrinha? Eu acho que isso depende do gosto de cada um e da carteira tambem...
De quais e que gostas mais de ver na tua carrinha?
Quais e que se adaptam mais a tua carteira?
Sera que compensa meter 19? E que nao te esqueças do estado das nossas magnificas estradas...

Que e feito daquelas ideias que tinhas para as jantes da tua carrinha? Tipo, escolhe um jogo e bota para a frente....
Agora, se tiveres com muitas duvidas, faz como o chiclas disse. Jantes iguais as do Bari e siga... :twisted: ;)
 
eu nao sei se meto jante 18 ou 19 porque nao sei qual a medida mais em conta(€) nivel de pneu..... porque eu em jante sei o quero.... rotiform NEU versao concava ou 3sdm.... o que me da mais a pensar e tipo de pneu.... que fica mais em conta nivel carteira... e que nao estrague a segurança da carrinha
 
eu nao sei se meto jante 18 ou 19 porque nao sei qual a medida mais em conta(€) nivel de pneu..... porque eu em jante sei o quero.... rotiform NEU versao concava ou 3sdm.... o que me da mais a pensar e tipo de pneu.... que fica mais em conta nivel carteira... e que nao estrague a segurança da carrinha

sabes quanto custam essas jantes??
 
sim sei o conjunto custa com desconto... em tamanho 18 1250€..... mas tipo se for a meter e para meter e ficar..... agora.... o que me da mais coisa e os pneus sabes que pneus sao caros tenho que meter algo seja bom para carteira e tambem para carrinha

ah sim como disseram em cima as jantes do bari..... tambem sao uma opçao
 
Last edited:
gostava de saber em que é que te baseias para dizer isso :S

O tamanho 18 parece-me ser o mais equilibrado em quase todos os aspectos, digo quase porque a unica vantagem da 19 é mesmo a estetica, relembro que estamos a falar de uma 1.9 TDI e não de um carro de 300cv, não consigo ver vantagens em 19 senão estéticos. ;)

Echoes

Já agora diz-me as vantagens de uma jante 19 em relação a uma 18 numa A4 1.9 TDI.

ele diz que 235 o carro fica uma arrastadeira, gasta bue e a segurança é a mesma é mais macio etc

tecno321, ve se tomas a medicação porque estás mesmo a precisar!!

Desafio-te a colocares aqui a frase em que eu digo "parece uma arrastadeira" "gasta bue".

O que eu dizia com algumas duvidas, hoje com toda a certeza, é que a minha B6 só teve a ganhar ao alterar a largura de 235 para 225.

Volto a repetir as vantagens que a meu ver obtive com esta alteração;

Conforto,
Esforço da direcção
Consumos,
Velocidade (carrinha fica mais ligeira)
Preço dos pneus (poupei 100€ na compra de 4 pneus)

Por algum motivo grande parte dos users têm 225 quer em 17 quer em 18.
Nao confundam o que mais gostam, com o que melhor se adapta as nossas carrinhas.
 
Last edited:
sim sei o conjunto custa com desconto... em tamanho 18 1250€..... mas tipo se for a meter e para meter e ficar..... agora.... o que me da mais coisa e os pneus sabes que pneus sao caros tenho que meter algo seja bom para carteira e tambem para carrinha

em 18?

não gastes dinheiro nisso então rogerio! ou é 19 o esquece ;)

pneus metes pneus usados, eu uso e não tenho razão de queixa.
 
prontos... a questao nao e serem usados ou novos.... questao e meter um medida ideal para audi a4 b6. como disse o worksounds ele mudou para 225 e teve:

"Conforto,
Esforço da direcção
Consumos,
Velocidade (carrinha fica mais ligeira)
Preço dos pneus (poupei 100€ na compra de 4 pneus)"


tambem sei que ha em 215.... entao prontos NEU estao fora tenho as 3sdm que e uma jante bonita....

nao sei se meto entao 225 ou 215
 
Acho que tens de ser tu a escolher, pois estão algumas coisa em questão às quais só tu tens resposta para elas.. consumos, uso do carro,estradas, conforto Beleza, euros.. Legalização, km feitos, largura da Jante em questão etc etc..
 
Back
Top