Ajuda: Samsung Galaxy S2 ou Iphone 4

Tenho o Galaxy SII e mete o iPhone a um canto em tudo:
- Design fabuloso e fino, com gorilla glass (o iPhone tem design para meninas e queques)
- Ecrã maior que o iPhone e imagem fabulosa
- Sistema Androide é o único sistema aberto, tem todas as aplicações do iPhone e mais as outras todas que o iPhoda-se n tem...)

Não há nada a decidir: Samsung Galaxy SII ou o novo III é "O TELEFONE".
Abraços
 
Tenho o Galaxy SII e mete o iPhone a um canto em tudo:
- Design fabuloso e fino, com gorilla glass (o iPhone tem design para meninas e queques)
- Ecrã maior que o iPhone e imagem fabulosa
- Sistema Androide é o único sistema aberto, tem todas as aplicações do iPhone e mais as outras todas que o iPhoda-se n tem...)

Não há nada a decidir: Samsung Galaxy SII ou o novo III é "O TELEFONE".
Abraços


Modera o teu discurso! :x

Não queiras levar com um Iphone 4S na testa!...

É mais pesado! Alumínio e vidro!...

Coisa que o SII não é!!!

Bate lá isto!... :p

:D
 
Last edited:
Modera o teu discurso! :x

Não queiras levar com um Iphone 4S na testa!...

É mais pesado! Alumínio e vidro!...

Coisa que o SII não é!!!

Bate lá isto!... :p

:D

Pronto ok, já compraste tens que dizer que é bom hehehehehe
Mas tenho a certeza que já não voltas a cometer o mesmo erro LOL, a seguir vais de Galaxy ;)
 
Sinceramente gosto mesmo mais do Iphone!... ;)

Sempre tive Nokias e por vezes topos de gama!...

Desde que fui apresentado ao mundo IOS...

Não quis mais outra coisa!...

Desde o 3GS a passar pelo 4 até agora ao 4S!...

Venha o próximo!... :D
 
Sinceramente gosto mesmo mais do Iphone!... ;)

Sempre tive Nokias e por vezes topos de gama!...

Desde que fui apresentado ao mundo IOS...

Não quis mais outra coisa!...

Desde o 3GS a passar pelo 4 até agora ao 4S!...

Venha o próximo!... :D

Sem dúvida que tens um bom telefone! É o 2º melhor do mercado... mas por esse prelo podias ter comprado o melhor heheheheheh ;)
 
Bem eu não sei como é o Samsung,...

Mas desde que me ofereceram o 4S, não quero outra coisa. Apesar de ter outro tml, para o trabalho um nokia 201 da empresa, que me serve perfeitamente para as minhas necessidades, posso ver o mail da empresa e ir à net, se bem que o 4S é bem superior neste aspecto.
Mas eu não comprava um 4S ou um Samsung, a não ser que tivesse alguma profissão que exigisse um tml deste calibre. Porque para a maioria, tipo 90%, da população um destes telemóveis é o mesmo que o meu avô de 80 anos ter um ferrari! O iphone é todo bonitinho mas para um gajo que trabalhe no meio das obras, não é nada compatível, está-se sempre com medo de riscar, partir,..., a bateria dura 2/3 dias e se for "a dar uso" se chegar ao fim de dia e meio já é bom!

Agora um Nokia de guerra é que é, risca-se, deixa-se cair, a bateria dura quase uma semana...


Telemóveis, é conforme as necessidades de cada um!
 
Eu comprei á uns tempos um Galaxy e já tive um iphone 3.... Sei que não são os dois do mesmo ''calibre'' mas desde que tenho o galaxy não quero outra coisa, qual nokia qual quê :D O meu nokia parece mesmo um tijolo agora, é uma diferença do dia para a noite, sobre o iphone sinceramente já o experimentei na loja várias vezes e entre ele e o galaxy prefiro o galaxy, mas claro está, a nivel de bateria o iphone deve ser bem melhor que o galaxy ;)

O sistema android dá para instalar tudo e mais alguma coisa, existe um bocado de tudo, coisa que no nokia....
 
eu a tempos tambem comprei o galaxy s2 ( o contrato do telemovel acabou, fui buscar outro que tinha direito), como ja tinha o iphone 4 nao quis outro igual...mas na minha opniao..o samsung so e mlhor que o iphone, nas app(muitas na apple pagas e as mesmas no android sao de borla) mas nao troco o iphone pelo samsung...so ando com o samsung quando vou de ferias porque preciso de outro telemovel para por o cartao sim portugues..resto do ano sempre Iphone grande maquina :p

ha e o meu irmao tem o samsung galaxy s..e ja ta a comecar a ficar marado...
 
Back
Top