Ajuda: Samsung Galaxy S2 ou Iphone 4

Boas pessoal, precisava de uma opinião. Visto neste momento estar em terras Líbanesas, os telemóveis aparentemente sao mais baratos devido a conversão da moeda.

Eis a minha dúvida, qual o melhor entre estas 2 máquinas??

Iphone 4 16gb (700 dólares) e de 32gb(800 dólares)
Samsung Galaxy s2(500 dólares)

Já li algures, que brevemente irá sair os modelos seguintes de cada um, ou seja, vale a pena esperar???

A utilidade que irei dar é apenas normal, nada de profissionalismo......

Cumps
 
são muito identicas apenas a diferença está no sistema operativo, ou trabalhas com MAC caso queiras o iphone, ou se quiseres ter um telémovel com um sistema operativo mais personalizável tens o galaxy que trás o Android ;)
 
Se fosse eu ia para o Galaxy, primeiro porque gosto mais do android, e depois as specs sao melhores e tem um ecra maior e é mais resistente a pancada.:)
 
Boas pessoal, precisava de uma opinião. Visto neste momento estar em terras Líbanesas, os telemóveis aparentemente sao mais baratos devido a conversão da moeda.

Eis a minha dúvida, qual o melhor entre estas 2 máquinas??

Iphone 4 16gb (700 dólares) e de 32gb(800 dólares)
Samsung Galaxy s2(500 dólares)

Já li algures, que brevemente irá sair os modelos seguintes de cada um, ou seja, vale a pena esperar???

A utilidade que irei dar é apenas normal, nada de profissionalismo......

Cumps

Boas,
Antes de optar por um dos modelos, acho que devias esperar plas novas versões!
Abc,;)
 
Tenho o iPhone 4s, e é qualquer coisa. O galaxy também é mt bom, tem é um inconveniente de ser demasiado grande. Em relação à resintência o iphone é bem melhor, acredita. Nao encontras um bocado de plastico no iphone, ou é a tela ou é aluminio. Mas ao optares pelo iphone, nao cais no erro de comprar o iphone 4, compra o iphone 4s, k era supostamente o 5, k é bastante identico ao iphone 4, mas com uma camara melhorada de 5mp para 8mp, e o melhor, o processador, passa de um 1,2Ghz para um dual-core 1.2Ghz, ou seja 2.4Ghz. O dobro da capacidade para realizar tudo o k pretendas.
 
Desenterranso de tópico :D:D:D:D:D

Dos actuais utilizadores de iphone 4/4s e de samsung S 2 era possivel virem aqui expressar as vossas opiniões acerca das máquinas, tipo:
-duração da bateria em contexto real;
- versatilidade de utilização;
- tipo de utilização;
- defeitos encontrados (software);
- etc...

Estou a pensar adquirir um dos dois mas cada vez mais na dúvida. O meu telemóvel (que vou encostar) é um nokia N97.

Comentem faxabori :D
 
Pois eu tive iphone 4 4s samsung s2 y agora mesmo o galaxy S3

Y respeito a bateria defeitos forma de funcionar etc son quase identicos qualquer un deles

Por ejemplo os samsung tem ecra mais grande mas o iphone tem a maior resolucao vista em um movel y uma coisa compensa a outra

Em termos de sistema operativo o iOS es mas intuitivo. Mas o sistema android menos limitado y mais explorado

Comprando qulquer um destes no te vais arrepender

Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2
 
Pois eu tive iphone 4 4s samsung s2 y agora mesmo o galaxy S3

Y respeito a bateria defeitos forma de funcionar etc son quase identicos qualquer un deles

Por ejemplo os samsung tem ecra mais grande mas o iphone tem a maior resolucao vista em um movel y uma coisa compensa a outra

Em termos de sistema operativo o iOS es mas intuitivo. Mas o sistema android menos limitado y mais explorado

Comprando qulquer um destes no te vais arrepender

Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2

Pois, é neste patamar que está a minha dúvida, na versatilidade de utilização. Eu não sou utilizador de muita internet e ambos são virados para esse contexto. Mas tenho o pack de internet no tlm :) Agora, eu faço muitos telefonemas e uso o telemóvel como agenda e bloco de notas, dai as minhas dúvidas. Melhor definição é bom mas dimensão também.

Já agora, não tenho qualquer computador da apple, vou conseguir ligar o iphone ao PC? E com o bluetooth do carro, funcionam os dois na perfeição?

Então e o S3, que dizes em relação aos anteriores?
 
Last edited:
Com qualquer dos estaras bem servido de todo

O s3 e mais moderno mais rapido y com ecra ainda maior

Mas de todas formas em portugal so sai pa setembro ou assim

Na minha opiniao compra o iphone se queres presumir de telemovel

Y o galaxy como se queres um computador de bolso

Em respeito ao iphone podes liga lo a qualquer pc normal y corrente

Nao nesecitas mac para esso

Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2
 
Com qualquer dos estaras bem servido de todo

O s3 e mais moderno mais rapido y com ecra ainda maior

Mas de todas formas em portugal so sai pa setembro ou assim

Na minha opiniao compra o iphone se queres presumir de telemovel

Y o galaxy como se queres um computador de bolso

Em respeito ao iphone podes liga lo a qualquer pc normal y corrente

Nao nesecitas mac para esso

Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2

Obrigado, foste de boa ajuda :)
 
Back
Top