Ajuda: Samsung Galaxy S2 ou Iphone 4

Visto que fui eu quem abriu o tópico, deixo agora a minha opiniao...
Acabei por comprar o Samsung SII e estou muito contente com o tlm

Abraços
 
HTC não há por essas bandas? Dá uma vista de olhos no HTC One X, tenho um e é uma máquina em tudo, imagem, câmara de 8 que faz maravilhas com pouca luz, processador, sensibilidade de ecrã, GPS (sem intrenet e com países do mundo todo à escolha)... tudo. Com uma vantagem que é o Android 4. É mais uma possibilidade a ponderar.
 
galaxy s3 ja existe Á venda em Portugal, sai exactamente hoje para as lojas, e ja existia no leiloes.net, miau.pt etc

maquinas são tbm os sony xperia novos, tais como o xperia Arc S, xperia U

eu tenho o iphone 4, e estou contente com o bicho, tirar fotos e videos bem boas.

bateria dura bem

- - - - - - - - - -

ja tive à pouco o htc desire hd, muito porreiro tbm, mas o ecrâ era muito grande, e agora existe os maiores ainda, é um perigo, basta um descuido e adeus visor...
 
Eu tenho um iphone 4 e venho tb de um N97 e nao quero outra coisa e para mim onde o galaxy perde é no tamanho ,fogo é grande e já começa a ir na direcçao de quase um tablet ( exagero lool ) mas para colocar num bolso das calças já é dificil .
 
Tenho um iPhone 4s e acho que é sem dúvida superior, apesar do sII também ser um bom telefone. Mas o iPhone está uns furos acima... Basta perderes 2 min a mexer num e depois no outro e vês logo a diferença de fluidez dos menus das aplicações tudo... (minha opinião... xD)

Em relação a utilidade aplicações e tudo mais, o iPhone só não tira cafés e limonadas, de resto faz tudo... lol Existe milhares de aplicações com tudo o que possas imaginar, e os jogos são tal e qual uma PSP...

Aconcelho vivamente um iPhone...
 
Tenho um iPhone 4s e acho que é sem dúvida superior, apesar do sII também ser um bom telefone. Mas o iPhone está uns furos acima... Basta perderes 2 min a mexer num e depois no outro e vês logo a diferença de fluidez dos menus das aplicações tudo... (minha opinião... xD)

Em relação a utilidade aplicações e tudo mais, o iPhone só não tira cafés e limonadas, de resto faz tudo... lol Existe milhares de aplicações com tudo o que possas imaginar, e os jogos são tal e qual uma PSP...

Aconcelho vivamente um iPhone...

Faço das tuas palavras as minhas acerca do SII :p
A fluidez é espectacular, se calhar mexeste em algum de stock ainda com a tralha da vodafone/tmn/optimus. É que as operadores deixam muito lixo no telemóvel.
Existem milhares de aplicações para telemóveis android, cada vez mais a ultrapassar o IOS do iPhone.

Aconselho vivamente um SII...
 
É pena o tamanho do s3 e s2, está no caminho dos tablet:eek:
Acho que vou mudar outra vez pro ios :p é mais maneirinho
 
É pena o tamanho do s3 e s2, está no caminho dos tablet:eek:
Acho que vou mudar outra vez pro ios :p é mais maneirinho

A diferença para o iphone não é significativa (embora o S II aproveita melhor o espaço para ecrâ) mas ainda não tenho tempo suficiente para me manifestar acerca do S II mas parece-me bem...
 
Tenho os 2... mas prefiro o iPhone4, têm ambos specs semelhantes mas o iPhone é muito mais simples/intuitivo de utilizar.
 
Back
Top