Ajuda, problemas Audi A3 2.0 Tdi - Cabeça Motor

Boas pessoal. Vou aproveitar este tópico. Acho q chegou o dia D:mad:,fumo branco a sair do escape e liquido refrigerante desaparece. O problema é q fechei negócio com um stand,avaliou o carro, fiz uma pré aprovacao credito, foi aceite e o outro carro chega para semana! qual o preço duma reparação? sugestões ajudas aceitam-se. O meu carro audi a3 8p 2.0 tdi 2004 acho q é BKD.
 
Nova cabeça ca. de 600€ mais obra de mão. Conta com 800€ - 1.000€.
Se deixares fazer na Audi o orçamento é entre 2500 e 3000€. Tenho eu algures ainda um orçamento original da Audi em Braga que ficava perto dos 2.700 mais ou menos.
 
Nova cabeça ca. de 600€ mais obra de mão. Conta com 800€ - 1.000€.
Se deixares fazer na Audi o orçamento é entre 2500 e 3000€. Tenho eu algures ainda um orçamento original da Audi em Braga que ficava perto dos 2.700 mais ou menos.

Já contava +ou- com isso. Na audi nem pensar,chulos!Mas dada à minha situação será q dá uma recontruida ou mesmo usada, visto q o vou entregar no stand. Não sei mesmo o q fazer.:S
 
Para ja na significa que seja cabeça estalada.... Tens muita coisa para ver, começa com um teste de pressao, as tubagens todas, egr, radiador pode estar entupido ou com furo. Se a cabeça estiver estalada podes repara-la que fica mais barato. Nao vale a pena trocares de cabeça, pois podes fazer isso tudo e continuar a perder liquido.

Ve as hipoteses todas antes de ires pa cabeça

O teu liquido perde de quanto em quanto tempo , isto se o colocares no maximo?
 
Para ja na significa que seja cabeça estalada.... Tens muita coisa para ver, começa com um teste de pressao, as tubagens todas, egr, radiador pode estar entupido ou com furo. Se a cabeça estiver estalada podes repara-la que fica mais barato. Nao vale a pena trocares de cabeça, pois podes fazer isso tudo e continuar a perder liquido.

Ve as hipoteses todas antes de ires pa cabeça

O teu liquido perde de quanto em quanto tempo , isto se o colocares no maximo?

Boas. Hoje coloquei meio vaso, 10 mns depois já era. A cabeça estalada acho q não tem reparação, eo fumo branco com cheiro!
 
Quando a minha estava raxada meio vaso ia em 200 metros de viagem. Vais a um mecânico de confiança e ele liga-te isso a um circuito fechado para saber se é a cabeça rachada ou não. E quase 99% que é o caso. Tens todos os simptomas.
 
Amigo cabeça estalada tem reparaçao...informa-te melhor. eu reparei a minha. tem a ver com a correcçao para nao entrar agua nos cilindros....mas realmente algo se passa...nao é nada normal perder liquido assim tao rapido.
 
Amigo cabeça estalada tem reparaçao...informa-te melhor. eu reparei a minha. tem a ver com a correcçao para nao entrar agua nos cilindros....mas realmente algo se passa...nao é nada normal perder liquido assim tao rapido.

Boas. Espero bem q tenha reparação, qual foi o preço da tua? O carro está no mecânico há 2 dias m
as ainda não tocou nele,está com muito trabalho, estou a me passar:mad:
 
Boas. Espero bem q tenha reparação, qual foi o preço da tua? O carro está no mecânico há 2 dias m
as ainda não tocou nele,está com muito trabalho, estou a me passar:mad:


A mim fiquei sem carro durante 15 dias, tb havia muito trabalho... e custou andar sem ele. Mas olha, acho que devias primeiro fazer apenas um diagnostico na audi para ver se é disso. e se fosse ias a outro sitio arranjar.
 
A mim fiquei sem carro durante 15 dias, tb havia muito trabalho... e custou andar sem ele. Mas olha, acho que devias primeiro fazer apenas um diagnostico na audi para ver se é disso. e se fosse ias a outro sitio arranjar.

Diagnóstico :cabeça estalada:, derivado à minha situação, o mecânico disse q era melhor arranjar uma usada montada, com injectors e tudo, porque se vai mexer nesta e montar noutra ,poderá dar muitos problemas,te ve lá 1 q teve q levar 2 injectores,+ 400€. Não vou arriscar e vou vende-lo assim à troca do outro, com a devida desvalorização! Acho q é o melhor a fazer:S
 
Boa tarde desculpem eu sou novo aqui esta tarde vou ver um audi 2.0 tdi de 2003 sline têm 270m km o proprietário garante k n tem problemas e revisões todas na audi tou com algum receio nunca tive audi (antes era Toyota) o carro está lindo n tem repro em relação à cabeça alguma hipótese de já ter sido trocada devido aos klms k já tem? Como posso ver isso da letra? Gosto msm MT do carro n tenho nd contra audi mas a certos cumentários que deixam pessoas novas de pé atrás agradecia uma ajuda
Boa continuaçao
 
Boa tarde desculpem eu sou novo aqui esta tarde vou ver um audi 2.0 tdi de 2003 sline têm 270m km o proprietário garante k n tem problemas e revisões todas na audi tou com algum receio nunca tive audi (antes era Toyota) o carro está lindo n tem repro em relação à cabeça alguma hipótese de já ter sido trocada devido aos klms k já tem? Como posso ver isso da letra? Gosto msm MT do carro n tenho nd contra audi mas a certos cumentários que deixam pessoas novas de pé atrás agradecia uma ajuda
Boa continuaçao
Já fizes-te negócio ou não?
Só vi agora a questão...
 
Back
Top