Ajuda, problemas Audi A3 2.0 Tdi - Cabeça Motor

Boa tarde pessoal, O meu argolas está com o "famoso" Problema da cabeça estalada, tem agora 120.000 e custa a pegar, e deita fumo branco que não é brincadeira, não está na garantia e não faço as revisoes na audi.

Gostaria que me dessem as vossa opiniões, a quem ja lhe aconteceu isto.

Qual é o preço da reparação??? +/-
Qual a melhor solução troca-la, repara-la??? etc

Reparar na audi, ou num mecanico de confiança???

Obrigado
 
Boa tarde pessoal, O meu argolas está com o "famoso" Problema da cabeça estalada, tem agora 120.000 e custa a pegar, e deita fumo branco que não é brincadeira, não está na garantia e não faço as revisoes na audi.

Gostaria que me dessem as vossa opiniões, a quem ja lhe aconteceu isto.

Qual é o preço da reparação??? +/-
Qual a melhor solução troca-la, repara-la??? etc

Reparar na audi, ou num mecanico de confiança???

Obrigado

O facto de custar a pegar, é a quente, a frio, ou ambas as situações?

O fumo branco sai de onde? Escape ou do deposito do liquido de refrigeração?
 
1º têns ke ter a certeza se é cabeça, se for 1000€ a cabeça na audi já com pernos e junta preço ao balcão e dps é só pegares nela e levares ao teu mecanico de confiança... sempre poupas na mão de obra.

cabeças nao audi poupas sim, mas nao é nada por ai alem...
 
apela á garantia ... o meu ja tinha saido da garantia ha um ano, e depois da garantia nunca mais la voltou e eles substituiram a cabeça.
 
boas,

Ja tive o memo problema mas nao arrisquei

Eu no meu fui á audi, paguei 2500 euros e trokei tambem correia de distribuiçao e outras correias, bomba de agua, e outras coisas que se efectuam numa revisao normal..

Tive a vantagem de ficar com 2 anos de garantia desta reparaçao..

abraço

Daniel
 
Bom dia a todos, sim a agua tambem desaparece, com os sintomas que apresenta tenho quase a certezam que é da cabeça.
Shralin - custa a pegar a frio e deita fumo branco pelo escape!
Paulo - Mas é que o meu carro é importado e nunca la fui, será que tenho alguma hipotese?
Daniel - Eu ja mudei a correia à pouco tempo, bomba agua etc etc

Depois de trocada a cabeça, tem havido problemas????

Obrigado a todos
 
Bom dia a todos, sim a agua tambem desaparece, com os sintomas que apresenta tenho quase a certezam que é da cabeça.
Shralin - custa a pegar a frio e deita fumo branco pelo escape!
Paulo - Mas é que o meu carro é importado e nunca la fui, será que tenho alguma hipotese?
Daniel - Eu ja mudei a correia à pouco tempo, bomba agua etc etc

Depois de trocada a cabeça, tem havido problemas????

Obrigado a todos


Houve uma altura que sim tinhas hipotese hoje em dia francamente não sei.

O meu trocou a cabeça hj em dia tem uma C a tua deve ser uma A mas mesmo assim me consome cerca de um litro de liquido por mes . Não faz fumo branco e pega bem.
 
Houve uma altura que sim tinhas hipotese hoje em dia francamente não sei.

O meu trocou a cabeça hj em dia tem uma C a tua deve ser uma A mas mesmo assim me consome cerca de um litro de liquido por mes . Não faz fumo branco e pega bem.

depende dos concessionarios porque aqui em viana do castelo por exemplo nao da mas ha alguns que dao porque é defeito de fabrico e assumem agora depende do sitio por isso tenta e veras o que te dizem
eu tambem tenho uma A mas a minha ainda nao arrebentou tem 110000 quilometros o nivel de agua tudo ok e tudo mas qualuqer dia vou ter de mudar mas como tenho feito as revisoes todas na audi nao tenho esse problema eles vao ter de mudar e acho que pago unicamente a mao de obra.
 
depende dos concessionarios porque aqui em viana do castelo por exemplo nao da mas ha alguns que dao porque é defeito de fabrico e assumem agora depende do sitio por isso tenta e veras o que te dizem
eu tambem tenho uma A mas a minha ainda nao arrebentou tem 110000 quilometros o nivel de agua tudo ok e tudo mas qualuqer dia vou ter de mudar mas como tenho feito as revisoes todas na audi nao tenho esse problema eles vao ter de mudar e acho que pago unicamente a mao de obra.

O meu já lá vai com 165.000km, a cabeça do motor tem referência "A" e até à data, não tive qualquer problema.

Eu acho que o principal problema não é pelo número de quilometros que se faz, mas sim pela forma como se trata o carro.
 
O meu já lá vai com 165.000km, a cabeça do motor tem referência "A" e até à data, não tive qualquer problema.

Eu acho que o principal problema não é pelo número de quilometros que se faz, mas sim pela forma como se trata o carro.

exactamente acho que é o tratamento com que damos ao carro o meu vai com 110000 e tal impecavel e espero que continue assim e que nao se lembre de me deixar mal
 
Se for da cabeça, eu nao aconcelho umas espanholas que andam por ai a venda por 600€, a da Audi custa 850+iva, fazes a festa por +-1300 ja com M.O. ca fora. Podes fazer o teste de estanquecidade na Audi para ter a certeza, demosntar o colector admissao e egr, podes ver as humidades. Depois de arranjado, em principio nao volta mais.
 
exactamente acho que é o tratamento com que damos ao carro o meu vai com 110000 e tal impecavel e espero que continue assim e que nao se lembre de me deixar mal

Vcs querem dizer que eu trato mal o carro ? e milhares de pessoas ( sim pq isto nao foi so nos audis foi tb na Vw , skoda e seat ) tb tratam mal os carros e so vcs é que tratam bem......
 
Vcs querem dizer que eu trato mal o carro ? e milhares de pessoas ( sim pq isto nao foi so nos audis foi tb na Vw , skoda e seat ) tb tratam mal os carros e so vcs é que tratam bem......

nao mas tu por acaso fizeste os quilometros todos com o carro
o anterior dono podia nao tratar bem do carro sabes la
mas tambem nao disse que era todos assim o defeito de fabrico foi assumido pela marca por isso
agora para retardar mudar a peça é preciso de certos cuidados nao digas que nao muito pessoal reprograma estes carros alguma vez eles aguentam
 
Back
Top