Ajuda, problemas Audi A3 2.0 Tdi - Cabeça Motor

ele pega bem,e quanto ao liquido ainda n sei,só o tenho a 1 semana.n sei qual a quantidade normal que bebe.ele tem 190mil e a cabeça é B.eu como oiço o pessoal a falar das cabeças etc,fico com medo.tbm é verdade que sou um pc paranoico.

Vais vendo o nivel do liquido no vaso e não precisas de mais nada...

Se não baixar, não tens com que preocupar...
 
ok,mas tipo com que frecuencia é normal ter de acrescentar água?sei que sempre que precisar lol,mas queria saber,tipo-100 em 100 km,1000 em 1000.só pa ter uma ideia.
 
ok,mas tipo com que frecuencia é normal ter de acrescentar água?sei que sempre que precisar lol,mas queria saber,tipo-100 em 100 km,1000 em 1000.só pa ter uma ideia.

Olha, tenho a minha quase á 2,5 anos e mais de 20 mil KM feitos e nunca meti uma gota de liquido.. ;)

Não te ponhas a encher com água!!!!!!! E não passes o nivel recomendado!!!!!
 
ok,mas tipo com que frecuencia é normal ter de acrescentar água?sei que sempre que precisar lol,mas queria saber,tipo-100 em 100 km,1000 em 1000.só pa ter uma ideia.

Nenhuma!... Isso é um circuito fechado!

Estando tudo bem, nunca precisas de acrescentar G12!...

Eu tenho o mesmo motor! E no meu caso vai baixando de tempos a tempos... O que não é bom sinal!...
 
muito obrigado pessoal...eu ainda nem manjo nada deste forum,as vezes coloco uma pergunta no sítio errado e o pessoas bate logo mal.agora acho que vim ao sitio serto.vamos ver como ele se vai portar.
 
Com calma chegas lá!...

Quando aqui cheguei não percebia nada de mecânica!...

Agora a dar bitaites sou um expert do carai! :p

:D
 
muito obrigado pessoal...eu ainda nem manjo nada deste forum,as vezes coloco uma pergunta no sítio errado e o pessoas bate logo mal.agora acho que vim ao sitio serto.vamos ver como ele se vai portar.

Estamos cá para ajudar ;)...

Devagarinho habituas-te a isto...
 
só uma pergunta que n tem nada a ver com o sitio onde estames.eu se quiser procurar um topico especifico,como faço?é que já fui a pesquisa e nunca aparecia o que orocurava
 
Vives no seculo 21? Hoje em dia, o que não faltam são motores a diesel cada vez melhores e potentes, precisamente em busca do super motor, mas com consumos moderados. O que disseste aplicava-se ha mais de 15 anos atras.

Sim vivo,
Eu na minha modesta opinião
, é a minha opinião, eu respeito a tua. E volto a dizer o rótulo super carro para mim no século 21 no qual eu vivo aplica-se a carros com motores a gasolina, os de gasóleo? Melhores e mais potentes hoje em dia? Sim sem dúvida, mas acabas-te por dizer o que eu queria dizer também, consumos moderados. É esse o objectivo dos diesel. Na minha opinião, novamente, é incomparável a performance que se pode obter num motor a gasolina a um a gasóleo mesmo os mais melhorados e potentes.
 
Boas..

Estava a ler o tópico e aproveito para perguntar o seguinte.. o liquido de refrigeração fica "sujo" ou muda de cor no caso da cabeça estar estalada?
O meu já levou uma nova, agora é a C, mas ultimamente e com 110mil km com esta cabeça nova voltou a consumir liquido de refrigeração.
No entanto, pega bem a quente e a frio, a liquido está limpinho, (já vi alguns castanhos, etc) e não deita fumo branco.. mas não encontro fuga nenhuma nem vejo o chão pingado!.. para onde vaí o liquido? será que é outra vez a cabeça?
Já agora, a primeira foi substituida na audi e só paguei a mao de obra, será que agora voltam a assumir? isto sem revisões na marca..

cumps..
 
Boas.
Tenho um audi a3 tdi 2.0 140cv. De momento está com o famoso problema de relantim instável, tendo feito agora uma actualização de software na audi. Precisava de saber onde vejo a referência da cabeça do motor...alguém pode colocar uma imagem?

Obrigado
 
Boa tarde..

Passe aqui primeiro Apresentações que já alguem dá uma ajuda..

Cumrimentos

Porra corres-te logo com o sócio :p

eu queria que ele continua-se a falar (que ano era o carro, etc ...)
estava já aqui a pensar ... actualizações = a pior = windows
por acaso teram montado um botanito para fazer o RESET :D


ps: sem querer ferir susceptibilidades, claro que estou só a brincar :beer:
 
Porra corres-te logo com o sócio :p

eu queria que ele continua-se a falar (que ano era o carro, etc ...)
estava já aqui a pensar ... actualizações = a pior = windows
por acaso teram montado um botanito para fazer o RESET :D


ps: sem querer ferir susceptibilidades, claro que estou só a brincar :beer:

E acho que era uma sócia....

Épa mas não foi essa a intenção..

Só queria ajudar, caiu aqui de para quedas..:lol::lol:
 
Boa tarde,

Como posso distinguir uma cabeça A de uma B?
Esse problema acontece tanto nos 140 como no 170cv?
Também caí aqui de para-quedas, n corram comigo lol
 
Back
Top