[AJUDA] Limpeza de Lente RNS-E

Bem visto... eu como não encontrei o referido CD da allshop, comprei um outro que é DVD de Limpeza e no meu caso não funcionou. Ou seja, após limpar com o DVD andava bem tipo 1 ou 2 dias e depois voltava aos erros... solução abri o RNS-E e limpei directamente a lente e até ver nunca mais tive qualquer erro...


No meu caso era igual. com DVD limpeza nada....
Abri e ***** ;)
 
Citando o comentário do Filipe Miguel, venho deixar a minha experiência. Também há uns tempos que me dava o erro DVD MAL INSERIDO, mas com o DVD GPS 2009, entretanto comprei o de 2011, a pensar que era o de 2009 que tava fanado.. pois não era.
Fui então à procura e com um CD/DVD de limpeza da marca LORENZ BELL (7,00€ na FNAC), à 3ª limpeza, tudo voltou à normalidade!!

Já bomba com o DVD de 2011.. :D

Cumprimentos

Boas também tenho um problema com a Lente do RNS-E!!
O cd/dvd que compras-te na fnac da LORENZ BELL é este???
Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas
Obrigado
 
Boas também tenho um problema com a Lente do RNS-E!!
O cd/dvd que compras-te na fnac da LORENZ BELL é este???
Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas
Obrigado

Olá..

Sim.. o DVD de limpeza é mesmo esse!!
Mandei-te pm, não tenho vindo ao Forum.

Entretanto comprei as chaves para sacar o RNS-E fora, mas até agora não precisei. O DVD de limpeza foi suficiente!!

Se precisares de alguma coisa, apita...

Cumps..
 
Boas,

Alguém que saiba limpar a lente do RNS-E manualmente ? Tenho o dvd original 2011 mas está constantemente a não reconhecer o dvd e agora com o calor só funciona bem de manhã.

Alguém que me possa ajudar

Obrigado
 
Boas,

Alguém que saiba limpar a lente do RNS-E manualmente ? Tenho o dvd original 2011 mas está constantemente a não reconhecer o dvd e agora com o calor só funciona bem de manhã.

Alguém que me possa ajudar

Obrigado

de onde ès ??
se fores cà da zona norte manda.me PM que eu resolvo.te isso..... ;)
 
Boas, o meu RNS-E anda meio marado, não funciona o GPS, ou seja: da para visualizar o mapa, mas quando tento por uma direção só deixa por o país e a cidade, quando seleciono a rua bloqueia e passado +- 3 minutos aparece a mensagem de "erro do cd/dvd, verifique cd/dvd". tenho um dvd original de 2012 e uma copia de 2011, acontece com os dois.
Já aconteceu isso a alguém?

Alguém que me possa ajudar.
Obrigado.
 
Boas, o meu RNS-E anda meio marado, não funciona o GPS, ou seja: da para visualizar o mapa, mas quando tento por uma direção só deixa por o país e a cidade, quando seleciono a rua bloqueia e passado +- 3 minutos aparece a mensagem de "erro do cd/dvd, verifique cd/dvd". tenho um dvd original de 2012 e uma copia de 2011, acontece com os dois.
Já aconteceu isso a alguém?

Alguém que me possa ajudar.
Obrigado.
Outra informação: se introduzir a morada através do mapa já não bloqueia.
Será a lente a dar as ultimas? sinceramente já esta a dar comigo em doido.
Se alguma alma caridosa me puder dar uma dica agradeço.
Abraço.
 
Pois, se continua é mesmo provável que seja a lente a entregar a alma ao criador!!
Pois, mas é estranho porque se andar na função de visualizar o mapa, anda bem e não bloqueia, quando ponho a morada deixa por o país, a cidade e só quando vou por a rua ao selecionar a rua que pretendo bloqueia, principalmente quando arua começa por (a), se começar por outras letras, 70% das vezes funciona. Muito estranho não.
Abraço e obrigado.
 
Pois. Eu não sou muito pro nessas coisas que ainda tenho o RNS-E à bem pouco tempo por isso não quero estar a dar informações erradas. Mas era uma sugestão pois o problema poderia estar no software do rádio... (muito pouco provável)
 
Back
Top