[AJUDA] Instalar lava-farois A4 B6

Ora vamos lá tentar ressuscitar este tópico ! em junho tenho de levar a "menina" á inspecção e não me apetece nada estar a trocar as opticas por isso peço a ajuda dos entendidos nesta mod pois queria executá la antes de junho . Quando mudei a correia da distribuição os lava-faróis ficaram no choques . Agora preciso comprar o motor ,furar o deposito e colocar lá(para além de mais uns T'S ,uniões , braçadeiras e mais uns metros de tubo) certo ? depois comprar o cabo e ligar a parte eletrica e esta é que me preocupa principalmente a questão do modulo pois o meu é low line portanto agradecia a vossa ajuda ! obrigado !
 
eu já fiz essa mod este fim de semana... vou colocar aqui um DIY assim que tiver dez minutos... não deu para tirar muitas fotos, mas dá para ter uma ideia.... Já agora, no meu meti a Bomba de uma focus smax... foi fácil.... quanto ao módulo low line, podes sempre aplicar um ralé com retardador no lava vidros, como tinha feito no meu B5... funcionava bem...
quanto ao tubo, comprei 1,7 metros, e um T.... A bomba custou 10 euros na sucata, o tubo 5 euros o metro, e o T 1,20 €
 
Ora bem desculpem estar a desenterrar isto :D:D:D, mas para o pessoal que acabou por cortar o parachoques, as marcas para o corte estão mesmo lá ?(eu já tirei o meu fora mas na altura nem reparei) e segundo, como é que a seguir fixaram os mijas, foi com cola, fizeram um apoio?
Abraço da Madeira
 
Essa sena do modulo... Eu tenho avisador de luz fundida e nivel baixo do reservatório do liquido dos vidros... Mas nao tenho vidros elétricos a trás nem Pack de luzes.. Dá na mesma?
 
Essa sena do modulo... Eu tenho avisador de luz fundida e nivel baixo do reservatório do liquido dos vidros... Mas nao tenho vidros elétricos a trás nem Pack de luzes.. Dá na mesma?

Dá. Não tem nada a ver uma coisa com outra.
Nos B6 se se pretender um retrofit / instalação OEM,tem de ser com um modulo High-Line ou sendo Low-Line que tenha a opção de XENON (8E0907279D).
 
Na zona esquerda por debaixo do volante, depois de retirada a protecção plastica em frente aos joelhos do condutor.
O modulo está no enfiamento do comando rotativo de luzes e contem um suporte de fusiveis e tem 3 fichas de maços de cabos virados para baixo.
 
Malta um desenterranço a este topico se faz favor....este tipo de modulo serve para ligar o sistema de lava farois numa a4 b6?
 

Anexos

  • IMG_20181024_103610.png
    IMG_20181024_103610.png
    603,5 KB · Visualizações: 20
Não. isso é um modulo de conforto / fecho central que controla o fecho das portas, vidros eletricos, iluminação interior ambiente, alarme, etc.
 
Back
Top