[AJUDA] Instalar lava-farois A4 B6

Boas pessoal,

Queria instalar os lava-farois de origem na carrinha do meu pai, uma Audi A4 B6.

Alguém já aplicou os lava-farois numa B6 que me possa dar uma ajuda.

Obrigado.

Abraço
 
Precisas mudar o para-choques (tem de ser um apropriado), os respectivos ejectores de agua, instalar as tubagens e mudar o deposito de agua dos esquichos e instalar uma bomba adicional.
Depois é preciso ligar 2 fios a essa bomba.
 
Esses fios que se tem de ligar a bomba vêm de onde?

A minha maior duvida e mesmo como coloca-los a funcionar... :roll:
 
p disse:
[m ]
Esses fios que se tem de ligar a bomba vêm de onde?

A minha maior duvida e mesmo como coloca-los a funcionar... :roll:

De tudo o que te disse que era necessário, isso é mesmo o mais fácil de tudo.... :D
1 fio á massa + 1 fio numa ficha que liga ao modulo de rede a bordo (modulo 09 - central electrics).
 
L :D :D L

Pois essa tava mesmo a ser a minha maior duvida.

E onde esta o modulo 09?

O pra-choques nao e preciso mudar ele tem la as marcas para cortar o sitio das tampas dos mijas. ;)
 
ELFuracon disse:
Precisas mudar o para-choques (tem de ser um apropriado), os respectivos ejectores de agua, instalar as tubagens e mudar o deposito de agua dos esquichos e instalar uma bomba adicional.
Depois é preciso ligar 2 fios a essa bomba.
boas tambem estou muito interessado nessa mod para alem do que referiste não é necessário mais nada ? por exemplo valvulas anti retorno ou algo parecido ? é necessário mudar o deposito ? e a bomba é apenas uma ? desculpa tantas perguntas e obrigado !!
 
Também vou estar atento a este tópico... pois quero colocar os lava-faróis dos meus choques RS4 a funcionar... :twisted: :twisted: :twisted:
 
rolix disse:
boas tambem estou muito interessado nessa mod para alem do que referiste não é necessário mais nada ? por exemplo valvulas anti retorno ou algo parecido ? é necessário mudar o deposito ? e a bomba é apenas uma ? desculpa tantas perguntas e obrigado !!

Não é preciso válvulas nenhumas, apenas o material original, como referido acima.
O deposito tem de ser mudado para outro de refª diferente, porque tem um pequeno deposito adicional lateral e local para encaixar e ligar uma bomba adicional (além da já existente para os esquichos do limpa pára-brisas).
A essa bomba vai ligar a tubagem que tem de ser instalada por dentro do pára-choques e que liga aos ejectores a colocar no pára-choques. A tubagem pode ser tubo heliflex de 12.
 
Professor disse:
Também vou estar atento a este tópico... pois quero colocar os lava-faróis dos meus choques RS4 a funcionar... :twisted: :twisted: :twisted:

No teu caso só te falta o depósito, que é ligeiramente mais comprido, a segunda bomba e fazer a ligação a outra bomba dos vidros. ;)

Fala com o Coragem que ele dá-te mais detalhes, mas o mais importante tu já tens ;)
 
ELFuracon disse:
Não é preciso válvulas nenhumas, apenas o material original, como referido acima.
O deposito tem de ser mudado para outro de refª diferente, porque tem um pequeno deposito adicional lateral e local para encaixar e ligar uma bomba adicional (além da já existente para os esquichos do limpa pára-brisas).
A essa bomba vai ligar a tubagem que tem de ser instalada por dentro do pára-choques e que liga aos ejectores a colocar no pára-choques. A tubagem pode ser tubo heliflex de 12.
a minha b6 ja tem o para choques com as tampas para o esguichas e ja tenho tambem os ditos (esguichas) mas não fazia ideia que tinha de trocar o deposito . Obrigado !
 
ELFuracon disse:
De tudo o que te disse que era necessário, isso é mesmo o mais fácil de tudo.... :D
1 fio á massa + 1 fio numa ficha que liga ao modulo de rede a bordo (modulo 09 - central electrics).

Boas amigo a ficha que liga ao modulo de rede a bordo onde se encontra nas b6?
 
Back
Top