[AJUDA] Instalar lava-farois A4 B6

manizola disse:
Boas amigo a ficha que liga ao modulo de rede a bordo onde se encontra nas b6?

Pino 2 da ficha T10b (preta) que liga ao modulo de rede a bordo.
O fio de massa liga a um ponto de massa no interior ligado á chapa (com uma porca).
 
ELFuracon disse:
Pino 2 da ficha T10b (preta) que liga ao modulo de rede a bordo.
O fio de massa liga a um ponto de massa no interior ligado á chapa (com uma porca).
Carlos, tens ideia dos valores das peças necessárias?
 
karkov disse:
Carlos, tens ideia dos valores das peças necessárias?

Depende da lista do que necessitas.
2 ejectores no para-choques (+- 60 euros cada 1 - preço de novo)
Tubo heliflex (ao metro na drograria mais proxima)
Braçadeiras de aperto, uniões OEM, o'rings, etc... tudo qd ( +- 25 euros)
bomba para o deposito (+- 35 euros - preço de novo)
Novo deposito (preço em novo +- 25 euros)
Borrachas, borrachinhas e borrachonas, tubos, tubinhos e angulos, etc (+- 25 euros)
Cabo para ligar á bomba (Kufatec +- 29 euros + envio).
etc, etc, etc ...mas pouco mais.
 
O meu agradecimento a todos o que postaram opiniões e dicas neste tópico... fiz esta mod, em casa, sozinho... graças às dicas aqui colocadas foi super fácil... o maior trabalho é mesmo de bricolage, para quem não quer gastar muito dinheiro... apliquei a bomba do reservatório de origem, fiz o cabo com terminais, isolei tudo bem... no choques abri os orificios com uma dremel, tampas e lava farois novos, tubagens... e ficou impec... perde-se algum tempo a montar e demontar o choques e cava de roda para se trabalhar à vontade, mas compensa o trabalho... obrigado...
 
E fotos disso, não há?

POdias ter feito um DIY!!!

Eu já tenho um reservatório com2 bombas e respectiva cablagem à espera de ir para a minha argolas... :D
 
O meu agradecimento a todos o que postaram opiniões e dicas neste tópico... fiz esta mod, em casa, sozinho... graças às dicas aqui colocadas foi super fácil... o maior trabalho é mesmo de bricolage, para quem não quer gastar muito dinheiro... apliquei a bomba do reservatório de origem, fiz o cabo com terminais, isolei tudo bem... no choques abri os orificios com uma dremel, tampas e lava farois novos, tubagens... e ficou impec... perde-se algum tempo a montar e demontar o choques e cava de roda para se trabalhar à vontade, mas compensa o trabalho... obrigado...

Grande falha não teres feito um DIY!!

Era uma grande ajuda para os users tipo EU (LOL) que também me interessava montar isso... No minimo posta umas fotos do trabalho final!

Abraço
 
x2

heheheh, parece facil dito por alguem que tem jeito para bricolage lol, estou tambem interessado nessa mod (apesar de não ter comigo ainda a minha carroça, sei que não tem isso )
e penso que para se ter todas as luzes em xenom e para não implicarem muito a nivel de inspeções isso faz "disfarcar" um pouco mais

alguem comente se estou errado.
Obrigaado lol
 
Fotos para DIY não há porque não tirei... mas acredita que é fácil... com a ajuda do pessoal, com tudo o que explicaram... super fácil... no meu caso apmliquei bomba de agua no reservatório de origem... foi fácil. retirei de ums ford Smax... se não fosse o preço dos injectores de água que comprei novos, tinha feito esta mod por 30 euros, ja com tubagens... è uma mod que mal se nota, daquelas só para quem gosta de pormenores... mas vale a pena. Pelo menos anda-se descansado com o xenon e IPO. Se precisares de ajuda manda PM que dou-te o meu contacto telef e explico como fiz.
 
Pessoal so uma duvida, os lava farois mandam agua quando se liga as luzes??? e se o motor dos lava farois ficar ligado ao dos esgichos do para brisas ou do vidro traseiro a algum problema na inspecçao???
 
Essa questão não tem muita razão de ser... O lava farois liga-se ao módulo de rede de bordo, que já faz automáticamente a gestão do sistema... o lava farois so funciona se as luzes estiverem ligadas, a apenas alguns segundos depois de o esguincho do lava vidros estar activo... Atenção que para fazer esta ligação tens que ter o módulo de rede correcto, que vem com o pacote high line. eu tiro fotos entretanto com a ligação no modulo de rede de bordo e faço um diy com a montagem dos injectores no choques.
 
Essa questão não tem muita razão de ser... O lava farois liga-se ao módulo de rede de bordo, que já faz automáticamente a gestão do sistema... o lava farois so funciona se as luzes estiverem ligadas, a apenas alguns segundos depois de o esguincho do lava vidros estar activo... Atenção que para fazer esta ligação tens que ter o módulo de rede correcto, que vem com o pacote high line. eu tiro fotos entretanto com a ligação no modulo de rede de bordo e faço um diy com a montagem dos injectores no choques.
Mau essa do modulo highline é nova para mim ! já tou a ficar preocupado pois acho que o meu é lowline .Alguem sabe como vejo isso ?
 
Back
Top