[Ajuda] Fazer repro a Audi TT 8N 180cv

Boas pessoal, estou seriamente a pensar em fazer uma reprogramação ao meu argolas.

Queria algo fiável e que desse mais um binario e cavalagenzita ao carro.

Sabem onde posso fazer isso?
Já alguem fez uma no seu?
Que cavalagem devo eu meter?

Agradecia a vossa ajuda :D



Abraço a todos :D
 
acho que devia passar pelos projectos dos TT's e veres onde o pessoal fez, onde, como e o qué.
depois convém dizeres onde és também xD
 
acho que devia passar pelos projectos dos TT's e veres onde o pessoal fez, onde, como e o qué.
depois convém dizeres onde és também xD

Ja estive a ver alguns projectos. Mas queria a opiniao nao só de quem tem os TT's xD

Se bem que ja mandei algumas PM's e ate agora nao tive resposta e achei aqui a melhor soluçao :D

Já agora, sou de Loures :D
 
Pelo que já ouvi de varias pessoas a melhor opção era trocares o teu pelo de 225cv e depois ai talvez mexer em algo.. Dizem que é um pouco limitado o TT de 180cv e gasta mais gasolina. Mas acho que com uma repro metes mais uns 20 cv mas não deve passar muito mais disso..
 
Pelo que já ouvi de varias pessoas a melhor opção era trocares o teu pelo de 225cv e depois ai talvez mexer em algo.. Dizem que é um pouco limitado o TT de 180cv e gasta mais gasolina. Mas acho que com uma repro metes mais uns 20 cv mas não deve passar muito mais disso..


Trocar o carro ou trocar o turbo??
 
fala com o user pedrosousa ;)
vai a area de projectos em A3, ele tem um S3, fala com ele, axo que conhece uma boa casa ai em Loures ou arredores ;)
 
Para trocar o turbo tens que meter intercoolers o de 225 ja tras dois.. depois se for para ficar com mais de 200 cv.. embraiagem, tubos todos novos de pressão entre outras coisas.. se possível claro o melhor seria uma troca por um tt de 225 vender o que tu tens e comprar o de 225 até 1000 a 2000 mil euros de diferença ficavas a ganhar..
 
Para trocar o turbo tens que meter intercoolers o de 225 ja tras dois.. depois se for para ficar com mais de 200 cv.. embraiagem, tubos todos novos de pressão entre outras coisas.. se possível claro o melhor seria uma troca por um tt de 225 vender o que tu tens e comprar o de 225 até 1000 a 2000 mil euros de diferença ficavas a ganhar..

Isso sao coisas que se vao fazendo com o tempo, como é obvio! Nao estou a pensar em trocar o meu tao rapidamente, pois o tenho a relativamente pouco tempo, e duvido que encontre outro TT nas condições em que comprei o meu xD

Ao fim ao cabo, eu poupo num lado e gasto no outro
 
Mas se o motor é igual, pq vou eu trocar de carro? LOL

Para isso meto o intercooler e turbo do 225cv e tlvz consigo ir buscar mais um pouco

o motor é igual tudo o que esta a volta dele nem por isso... se não queres teres dores de cabeça seria o melhor.. repro , turbo, tubagens , intercooler etc.. , mão de obra , ve quanto fica isso tudo... e ve se venderes o teu e comprares um de 225 que ja vem com tração as 4 e 6 velocidades e os 225cv se não era mais em conta , eu fazia isso mas é uma opinião claro :)

- - - - - - - - - -

Mas meteres ele com 200 cv acho que nao tens problemas.. nem precisas de mudar nada penso só fazer repro
 
o motor é igual tudo o que esta a volta dele nem por isso... se não queres teres dores de cabeça seria o melhor.. repro , turbo, tubagens , intercooler etc.. , mão de obra , ve quanto fica isso tudo... e ve se venderes o teu e comprares um de 225 que ja vem com tração as 4 e 6 velocidades e os 225cv se não era mais em conta , eu fazia isso mas é uma opinião claro :)

- - - - - - - - - -

Mas meteres ele com 200 cv acho que nao tens problemas.. nem precisas de mudar nada penso só fazer repro

Mesmo no 225 eu se fosse para meter mais cv, eu tinha que acabar por mecher na embraiagem! eu acho que uns 210 cv fiaveis ja ficava bom!
 
Que raio de confusão que por aqui vai....

Como ganhar cv's num TT180

Trocar o IC por um IC frontal, fazer uma repro, a coisa fica pelos 210cv, depende de quem faça a repro a MBPower tem porovas dadas com este motor, é ainda aconselhado trocar o downpipe por um de 3" há carradas deles no ebay inglês...

Mais alguns cv's, hibridar o K03s e meter os injectores dos 210/225cv e fica-se com mais alguns cv's, a embraiagem para estas brincadeiras aguenta!!!
Penso que aqui 230cv consegues, mas acredito que passe disso!

Depois podes meter o turbo dos TT225, nesse caso e para esses voos aconselho a que já seja hibrido e podes andar acima dos 300cv mas o investimento é muito grande!!!!
 
Que raio de confusão que por aqui vai....

Como ganhar cv's num TT180

Trocar o IC por um IC frontal, fazer uma repro, a coisa fica pelos 210cv, depende de quem faça a repro a MBPower tem porovas dadas com este motor, é ainda aconselhado trocar o downpipe por um de 3" há carradas deles no ebay inglês...

Mais alguns cv's, hibridar o K03s e meter os injectores dos 210/225cv e fica-se com mais alguns cv's, a embraiagem para estas brincadeiras aguenta!!!
Penso que aqui 230cv consegues, mas acredito que passe disso!

Depois podes meter o turbo dos TT225, nesse caso e para esses voos aconselho a que já seja hibrido e podes andar acima dos 300cv mas o investimento é muito grande!!!!

Em principio, nao estou a pensar a ir alem dos 230cv :)

Mas so para isso ainda é algum investimento um tanto ou pouco grande!
 
Fala com o gonçalo da vagspeed aka Goodspeed aqui do forum, a casa dele trabalha directamente com a MB e ele conhece bem o que se pode fazer neste motor, os valores que te disse são bastante conservadores, fala com ele que é a pessoa indicada para te dizer o que se pode fazer e que cavalos podes tirar desse motor.

Esquece a situação de trocar de carro!!!
 
Back
Top