pdd3 disse:Alguém tem experiencia, ou tem conhecimento de através de alguém, que tenha feito a cromagem das barras da A4 avant?
Gostaria de saber se fica em condições e também ter uma ideia em relação a custos...
pdd3 disse:Alguém tem experiencia, ou tem conhecimento de através de alguém, que tenha feito a cromagem das barras da A4 avant?
Gostaria de saber se fica em condições e também ter uma ideia em relação a custos...
Makaveli disse:ja pensaste em polir as barras em vez de pintar? o unico inconveniente será ter de tira-las...
ricardoreis disse:o que te posso dizer é o seguinte, eu nem pintei nem cromei, tinha as barras pretas na minha Allroad e o que fiz.. desmontei as barras, com diluente celuloso e algum esfregao verde e muita paciencia, toca a molhar o diluente no esfregao e esfrega pra ca e esfrega pra la e a tinta toda preta que tinha saiu toda.. da um bocado de trabalho mas no final ver os €€ ainda na carteira souberam bem, uma coisa é cerrta de uma maneira ou de outra eu queria era as barra cromadas. Cumprimentos a todos.
![]()
ProBoarder disse:ricardoreis disse:o que te posso dizer é o seguinte, eu nem pintei nem cromei, tinha as barras pretas na minha Allroad e o que fiz.. desmontei as barras, com diluente celuloso e algum esfregao verde e muita paciencia, toca a molhar o diluente no esfregao e esfrega pra ca e esfrega pra la e a tinta toda preta que tinha saiu toda.. da um bocado de trabalho mas no final ver os €€ ainda na carteira souberam bem, uma coisa é cerrta de uma maneira ou de outra eu queria era as barra cromadas. Cumprimentos a todos.
![]()
TOMA-lÁ!!
Good work
pdd3 disse:Não sabia que as barras eram pintadas a preto, pensei que fosse mesmo a cor original do material que usam para fabricar as barras...
Mas será que as barras
da alroad são iguais!? :? :? :?
Isto é, ao usar diluente celuloso nas barras da A4 Avant temos exactamente o mesmo resultado!!!?