[Ajuda] - Experiencia com cromagem das barras!

Alguém tem experiencia, ou tem conhecimento de através de alguém, que tenha feito a cromagem das barras da A4 avant?

Gostaria de saber se fica em condições e também ter uma ideia em relação a custos...
 
pdd3 disse:
Alguém tem experiencia, ou tem conhecimento de através de alguém, que tenha feito a cromagem das barras da A4 avant?

Gostaria de saber se fica em condições e também ter uma ideia em relação a custos...

Se calhar fica-te mais barato e melhor se comprares umas no sr.ebay :roll: :roll:
 
pdd3 disse:
Alguém tem experiencia, ou tem conhecimento de através de alguém, que tenha feito a cromagem das barras da A4 avant?

Gostaria de saber se fica em condições e também ter uma ideia em relação a custos...

Fala com o Spy-Audi... ele pintou as dele por 50€(?)... ficaram impecaveis... e parecem cromadas.

:wink:
 
pdd3 disse:
Alguém tem experiencia, ou tem conhecimento de através de alguém, que tenha feito a cromagem das barras da A4 avant?

Gostaria de saber se fica em condições e também ter uma ideia em relação a custos...


aki perto,em LousadO o meu pintor tem uma tinta k é mm da AUDI p esse tipo d trabalhos,bem como para akeles frisos do interior e fica a volta disso (50 a 60 €).
s precisares d indicações manda PM
:wink:
 
Segundo sei, e pelo o que o meu pintor aqui em Leiria me disse, já há uma tinta específica para esse tipo de trabalhos, e segundo ele, o resultado final é muito bom, ficando a parecer cromadas de origem... penso que será trabalho para 50 a 75€.

Tens também a hipótese de comprar no eBay, mas é certo que te fica mais caro... eu por acaso tive sorte, pois comprei umas por 199€ já com portes e vendi as minhas pretas por 100€...
 
rpd

Também já me falaram dessa tinta, mas deram-me valores mais altos, entre 100 a 150€... o que achei muito para uma pintura!!!

Mas se realmente este método resulta bem vou pensar seriamente em pintar...
 
Makaveli disse:
ja pensaste em polir as barras em vez de pintar? o unico inconveniente será ter de tira-las...

Para pintar também as têm de tirar... pelo menos se quiser um trabalho bem feito.... :roll:
 
o que te posso dizer é o seguinte, eu nem pintei nem cromei, tinha as barras pretas na minha Allroad e o que fiz.. desmontei as barras, com diluente celuloso e algum esfregao verde e muita paciencia, toca a molhar o diluente no esfregao e esfrega pra ca e esfrega pra la e a tinta toda preta que tinha saiu toda.. da um bocado de trabalho mas no final ver os €€ ainda na carteira souberam bem, uma coisa é cerrta de uma maneira ou de outra eu queria era as barra cromadas. Cumprimentos a todos.
barrasyy2.jpg
 
ricardoreis disse:
o que te posso dizer é o seguinte, eu nem pintei nem cromei, tinha as barras pretas na minha Allroad e o que fiz.. desmontei as barras, com diluente celuloso e algum esfregao verde e muita paciencia, toca a molhar o diluente no esfregao e esfrega pra ca e esfrega pra la e a tinta toda preta que tinha saiu toda.. da um bocado de trabalho mas no final ver os €€ ainda na carteira souberam bem, uma coisa é cerrta de uma maneira ou de outra eu queria era as barra cromadas. Cumprimentos a todos.
barrasyy2.jpg


TOMA-lÁ!!

Good work
 
ProBoarder disse:
ricardoreis disse:
o que te posso dizer é o seguinte, eu nem pintei nem cromei, tinha as barras pretas na minha Allroad e o que fiz.. desmontei as barras, com diluente celuloso e algum esfregao verde e muita paciencia, toca a molhar o diluente no esfregao e esfrega pra ca e esfrega pra la e a tinta toda preta que tinha saiu toda.. da um bocado de trabalho mas no final ver os €€ ainda na carteira souberam bem, uma coisa é cerrta de uma maneira ou de outra eu queria era as barra cromadas. Cumprimentos a todos.
barrasyy2.jpg


TOMA-lÁ!!

Good work

X2
 
biste-la ou num biste-la ! !!! :lol: :lol: :lol:
o homem é inteligente :shock: :lol: :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
rpd

Não sabia que as barras eram pintadas a preto, pensei que fosse mesmo a cor original do material que usam para fabricar as barras...

Mas será que as barras
da alroad são iguais!? :? :? :?

Isto é, ao usar diluente celuloso nas barras da A4 Avant temos exactamente o mesmo resultado!!!?
 
Re: rpd

pdd3 disse:
Não sabia que as barras eram pintadas a preto, pensei que fosse mesmo a cor original do material que usam para fabricar as barras...

Mas será que as barras
da alroad são iguais!? :? :? :?

Isto é, ao usar diluente celuloso nas barras da A4 Avant temos exactamente o mesmo resultado!!!?

so ha uma maneira de saber :twisted:

se correr mal o proximo passo é a pintura :lol:
 
Back
Top