ajuda !!!!!!!!! - demora a pegar

arquitecto disse:
Bons dias....
Mais um espisódio...
Ontem não acharam nada....e hoje por lá continua...
Já liguei para lá, e disseram.."ainda não chegámos a conclusão nenhuma",não acho normal que necessitem mais que um dia para verem o que têm a minha carroça....não acho!!!!
Começo a passar-me!!!!

Eles k revejam mas é o sistema todo k dá "alimentação" ás velas
 
Nuno_Costa disse:
Boas

No meu caso qd pego no carro em que ele esteja frio ele pega logo mas depois de quente custa um bocado, nada que se compare com os 15 segundos do teu colega mas custa.

Solução (penso eu pq ainda n experimentei) mudar de bateria. Fui vêr os nioveis da agua da bat estão ok mas quando testei com o densimetro estão todos no vermelho! Falei com o mecânico e ele disse-me que pode ser disso mas tb pode ser motor de arranque...

Eu vou testar a solução da bat depois caso ainda n tenhas solucionado o problema do teu amigo pode ser que se resolva assim!

Abraços


a bateria nao deve ser pois eu tive um problema parecido no meu outro carro que é o rover sdi, e ele a quente pegava bem, so de manha é que custava imenso a pegar e era bateria com pouca amperagem.

teve que levar uma de 80 amp.
 
Cesarpt disse:
arquitecto disse:
Bons dias....
Mais um espisódio...
Ontem não acharam nada....e hoje por lá continua...
Já liguei para lá, e disseram.."ainda não chegámos a conclusão nenhuma",não acho normal que necessitem mais que um dia para verem o que têm a minha carroça....não acho!!!!
Começo a passar-me!!!!

Eles k revejam mas é o sistema todo k dá "alimentação" ás velas

eles ja verificaram a valvula de gasoleo que sai da bomba injectora??
 
bio disse:
Cesarpt disse:
arquitecto disse:
Bons dias....
Mais um espisódio...
Ontem não acharam nada....e hoje por lá continua...
Já liguei para lá, e disseram.."ainda não chegámos a conclusão nenhuma",não acho normal que necessitem mais que um dia para verem o que têm a minha carroça....não acho!!!!
Começo a passar-me!!!!

Eles k revejam mas é o sistema todo k dá "alimentação" ás velas

eles ja verificaram a valvula de gasoleo que sai da bomba injectora??

eu amanha ponho essa questao ao meu mecanico, que ele trabalha na audi, e dp digo alguma coisa.
 
Sexta feira fui buscar a carroça...dois dias inteiros para descobrirem o problema...
Telefonei para a Audi ás 16horas, disseram-me "ja sabemos o que é, é a valvula de temperatura do motor, custa 25 euros mais iva" e eu disse logo para arranjarem...saí descansado do escritorio para a ir buscar, quando lá cheguei, perguntei se ja estava tudo ok....eis que me disseram....NÃO, afinal não era a valvula , é a bomba dos injectores e são 1097 Euros +IVA" . eu já nao sei se ei-de acreditar nestes gajos...
O certo é que vou mandar arranjar a Bomba noutro lado e ver se realmente é dai que vem o problema...
A novela continua....
 
arquitecto disse:
Sexta feira fui buscar a carroça...dois dias inteiros para descobrirem o problema...
Telefonei para a Audi ás 16horas, disseram-me "ja sabemos o que é, é a valvula de temperatura do motor, custa 25 euros mais iva" e eu disse logo para arranjarem...saí descansado do escritorio para a ir buscar, quando lá cheguei, perguntei se ja estava tudo ok....eis que me disseram....NÃO, afinal não era a valvula , é a bomba dos injectores e são 1097 Euros +IVA" . eu já nao sei se ei-de acreditar nestes gajos...
O certo é que vou mandar arranjar a Bomba noutro lado e ver se realmente é dai que vem o problema...
A novela continua....

A minha irmã tb teve problemas no dela e apontaram logo para a bomba, o k é certo é k eu com 40 € resolvi o problema num eletricista fundo de garagem
 
Cesarpt disse:
arquitecto disse:
Sexta feira fui buscar a carroça...dois dias inteiros para descobrirem o problema...
Telefonei para a Audi ás 16horas, disseram-me "ja sabemos o que é, é a valvula de temperatura do motor, custa 25 euros mais iva" e eu disse logo para arranjarem...saí descansado do escritorio para a ir buscar, quando lá cheguei, perguntei se ja estava tudo ok....eis que me disseram....NÃO, afinal não era a valvula , é a bomba dos injectores e são 1097 Euros +IVA" . eu já nao sei se ei-de acreditar nestes gajos...
O certo é que vou mandar arranjar a Bomba noutro lado e ver se realmente é dai que vem o problema...
A novela continua....

A minha irmã tb teve problemas no dela e apontaram logo para a bomba, o k é certo é k eu com 40 € resolvi o problema num eletricista fundo de garagem

Relé?

:roll:
 
bio disse:
bio disse:
Cesarpt disse:
arquitecto disse:
Bons dias....
Mais um espisódio...
Ontem não acharam nada....e hoje por lá continua...
Já liguei para lá, e disseram.."ainda não chegámos a conclusão nenhuma",não acho normal que necessitem mais que um dia para verem o que têm a minha carroça....não acho!!!!
Começo a passar-me!!!!

Eles k revejam mas é o sistema todo k dá "alimentação" ás velas

eles ja verificaram a valvula de gasoleo que sai da bomba injectora??

eu amanha ponho essa questao ao meu mecanico, que ele trabalha na audi, e dp digo alguma coisa.



olha falei como o meu mecanico, eu nao sei se o teu argolas é A4 ou A3, mas ele disse que os A3 costumam dar esse problema mas que os A4 nem por isso.

que ja tiveram varios carros que custavam pegar a quente e no entanto a frio pegavam bem.

o problema que ele apontou foi escovas do motor de arranque, que se mudares as escovas que o problema passa, mas tomar atençao a amperagem da bateria, se a mesma é indicada para o 1.9.


depois diz qq coisa.
 
audiA4tdi1.9 disse:
Antes de começares a gastar muito dinheiro muda o relé -109 que é uma peça que custa 9 euros na marca :wink: .
Este rele está ao pé dos fusiveis, e é responsavel por avarias desse tipo, avaria essa que não da erro nas maquinas...
Depois diz como ficou.
cump e paga um fino ao PAM
8)

Tive um problema semelhante o carro só pegava bem a frio e mudaram-me uma valvula do gasoleo e outras coisas que já nem sei bem e o carro continuava igual, quando foi outra vez mudaram o relé e carro ficou bom! O que vale é k tava na garantia, n percebo gd coisa disto mas tenta!
 
Já está.......

Está arranjada a 100%, tres semanas depois e 900€ gastos, voltei a ter a minha carroça como ela era...linda e maravilhosa.
Era mesmo a bomba dos injectores, mandei-a reparar e ficou como nova.
Agradeço a todos os que se mostraram interessados e um abraço especial ao PAM, sem ele nao iria conhecer o site...
Até à próxima...
 
Back
Top