ajuda !!!!!!!!! - demora a pegar

Nuno_Costa disse:
Boas

No meu caso qd pego no carro em que ele esteja frio ele pega logo mas depois de quente custa um bocado, nada que se compare com os 15 segundos do teu colega mas custa.

Solução (penso eu pq ainda n experimentei) mudar de bateria. Fui vêr os nioveis da agua da bat estão ok mas quando testei com o densimetro estão todos no vermelho! Falei com o mecânico e ele disse-me que pode ser disso mas tb pode ser motor de arranque...

Eu vou testar a solução da bat depois caso ainda n tenhas solucionado o problema do teu amigo pode ser que se resolva assim!

Abraços


Isso é dificiencia na ingnição.
 
Penso k se fosse esses problemas k descrevem na marca já tinham detectado o problema , continuo na minha , deve ser algo muito simples
 
Na minha B5 AFN 110 também tenho um problema semelhante. A frio, dou à chave e pega logo. A quente, dou à chave e demora entre 1/2 segundos a pegar.
Não sei se isso é um problema, e se for, qual a origem (bateria, velas, motor de arranque, injecção, etc)?
 
eu tava mais inclinado prá bomba.. mas isso é logo uma das primeiras coisas que as marcas gostam de impingir e se na audi ainda não disseram que era disso.....
 
Sou o amigo do PAM que têm essa tão suposta avaria que ninguem sabe o que é...desde já agradeço o interesse pelos audianos que percebm do assunto. Conto agora a história completa.
A carrinha 1.9tdi de 98, começou com este problema já algum tempo, mas têm vindo a piorar . Neste ultimo mês (junho) finalmente falei do problema ao meu mecânico...ele ao inico ja sabia o que era...quando se desligava uma peça ( se não me engano era verde ou azul em forma de quadrado pequeno) o carro pegava logo, mas segundo o que ele diz é uma peça que transmite informação do motor... Limpou o motor de arranque de cima a baixo, viu injectores, bateria , fusiveis e nada...pediu-me para levar o carro à máquina...levei a um mecanico no Barreiro...não viu nada. Levei à WW em Beja, não viram nada no computador e queriam-me desmontar o motor para trocar a cambota falavam numas folgas...não achei normal nem o meu mecanico achou...se a carrinha só faz este problema a quente e se desligarmos a tal peça ela liga logo, logo não existem folgas nenhumas...é um problema electrico...acho eu e o meu mecanico, ele diz que é uma coisa simples, mas que é necessário saber que coisa é.....enfim...esperem pelos proximos episodios...
 
Pela minha experiencia pode ser o N108 , a bateria fraca ou bomba injectora gasta. Pode tb em ultimo caso ser injectores nas ultimas e motor cm taxa de compressao baixa (fuga ou desgaste).

Tenta o seguinte , tira a tampa do motor e tens um sensor azul cm encaixe verde... desliga e tenta por a trabalhar ... se pegar muda esse sensor e provavelmente a n108.

Qq coisa apita :wink:
 
Antes de começares a gastar muito dinheiro muda o relé -109 que é uma peça que custa 9 euros na marca :wink: .
Este rele está ao pé dos fusiveis, e é responsavel por avarias desse tipo, avaria essa que não da erro nas maquinas...
Depois diz como ficou.
cump e paga um fino ao PAM
8)
 
paga um fino ao PAM, e a mais alguém :D :D
temos de combinar.
mais uma vez obrigado a quem tentou ajudar.
 
PAM , pago-te uns finos quando quiseres....
5ªFeira a carroça vai ao Doutor fazer um "chek-up" ver se acham onde está o "pelo encravado". Vai à AUDI em Loures....vou esperar pelo que me vão dizer......até vou chorar a rir se me disserem que é algo que já foi verificado e experimentado.
Um Abraço
 
Bons dias....
Mais um espisódio...
Ontem não acharam nada....e hoje por lá continua...
Já liguei para lá, e disseram.."ainda não chegámos a conclusão nenhuma",não acho normal que necessitem mais que um dia para verem o que têm a minha carroça....não acho!!!!
Começo a passar-me!!!!
 
Back
Top