ajuda !!!!!!!!! - demora a pegar

amigos a pedido de um colega ( já fez o registo, mas ainda não deu, não sei pq ), vou colocar a questão:

audi a4 avant de 110cv do ano de98

o carro a quente não pega, ou seja, tem de rodar a chave e só ao fim de +- 15 segundos é que pega.
se for a frio não acontece.
já passou por varias oficinas, incluindo a audi de beja, que queria desmontar o motor :shock: :shock: :shock: , e ninguem descobre o problema.
agradeço toda a ajuda possivel, para que se possa resolver esta situação.

obrigado


p.s- vou tentar saber pq não consegue fazer o registo no forum
abraço
 
Pode ser fusiveis ou relé , ou mesmo o transformador k leva alimentação ás velas, ás vezes um problema simples é complicado
 
só acho curioso, ja ter passado por varios sitios e ninguem dar com problema.
e na audi de beja, quererem desmontar o motor :D :D :D
tb acho que deve ser uma coisa simples, agora resta saber onde e pq

obrigado
 
Tenh um colega com um problema igual e na marca não lhe resolveram pois a "máquina" não acusava nada e era um relé/fusivel na caixa de fusiveis á beira do motor, vai por tentativas, mas pode ser o "transformador" k tenha dado o KAPUT
 
Boas...

Ja tive uma assim....
É um problema na ingição.
Se ele tirar a chave completamente e depois voltar a meter... Ela pega logo!!
 
Só mais uma achega , levar o carro para a marca ?????

1º Os ordenados nas marcas são baixos, logo os artistas não percebem mt da arte ??? :evil:

2º Desmontar motor fora por causa de um problema de velas ??? :evil: :evil:

3º Já analizaram as possibilidades todas ??? :roll:

4º Uma casa de electricidade automóvel decente resolve isso num dia :twisted:

5º Tive um problema nos tubos de depósito de gasoil e disseram k tinha de levar bomba injectora nova :shock: Fixed with 50 €

6º Vão-te desmontar o motor dizem k tem de levar uma peça nova k deve custar umas centenas, depois conseguem desvendar o problema (metem um fusivel digo eu) e chegas ao fim e toma lá 1500 € de reparação.... :x
 
Boas

No meu caso qd pego no carro em que ele esteja frio ele pega logo mas depois de quente custa um bocado, nada que se compare com os 15 segundos do teu colega mas custa.

Solução (penso eu pq ainda n experimentei) mudar de bateria. Fui vêr os nioveis da agua da bat estão ok mas quando testei com o densimetro estão todos no vermelho! Falei com o mecânico e ele disse-me que pode ser disso mas tb pode ser motor de arranque...

Eu vou testar a solução da bat depois caso ainda n tenhas solucionado o problema do teu amigo pode ser que se resolva assim!

Abraços
 
Talvez seja um problema de velas, por vezes basta uma estar a "falhar" para que custe a pegar a quente. (tive um problema semelhante numa Express diesel)

Poderá também ser a bomba ou o filtro do gasóleo. (digo eu na minha "parca sabedoria")
 
Back
Top