[ajuda]compra de audi a4 b6 1.9tdi

por acaso vou ver a carrinha independetement dos km...e mt sinceramente tou mesmo a pensar ficar com ela...ora acho estranho dizerem-m logo que tem plo menos 100 mil km a mais...

- - - - - - - - - -

Leva um mecânico contigo e ele já te diz. A minha tem 120 mil por exemplo.

é importada a tua???
 
por acaso vou ver a carrinha independetement dos km...e mt sinceramente tou mesmo a pensar ficar com ela...ora acho estranho dizerem-m logo que tem plo menos 100 mil km a mais...

- - - - - - - - - -



é importado o teu???
colega o que mais ha por ai são carros com kilometros martelados, e acredeita cheios de saude :)
 
podes ter a certeza que tem bem mais kilometros que os que marca ;)

não conheço não, conheço é as manhas das importdas ;)

nacionais aindam escapam alguns, agora importadas, é para esquecer

podes bem juntar-lhe mais 100mil..



mas olha la!!
onde é que eu disse que poderia ser mau negocio??

apenas disse que aqueles kilometros certamente não seriam reais ;)


Vou-te responder com citações tuas e a consequente resposta do user ;)


eu sei e acredito...mas daí a generalizar acho q tás a ser radical...na boa amigo eu entendo o teu ponto d vista mas desmoralizast-m logo a vontade d la ir ao stand...:D
 
continuo sem ver onde escrevi que era mau negocio, mas cada um entende da maneira que quer..

Vick, repara, não tenho nada contra ti, muito pelo contrário, mas a forma como escreveste e o que escreveste afasta qualquer um do negóçio aqui em causa...

Isto de carros, para alem de ter o devido cuidado a comprar, é preciso ter sorte.

Queres um exemplo? Eu dou-te:

A minha B7 de 2005 ( ano propiçio ás cabeças rachadas) com 140.000km no quadrante e 200.000km na centralina. Como vês tinha tudo para ter problemas. Pois bem, os custos que tenho com ela é o gasoleo e revisões e material de desgaste!!!! É que nem oleo bebe!!!!!!!!! E já lá vai ano e meio nas minhas mãos...

Há, e com repro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jà o disse e volto a repetir: prefiro uma importada com 200.000KM que um naçional com 50.000KM
 
Vick, repara, não tenho nada contra ti, muito pelo contrário, mas a forma como escreveste e o que escreveste afasta qualquer um do negóçio aqui em causa...

Isto de carros, para alem de ter o devido cuidado a comprar, é preciso ter sorte.

Queres um exemplo? Eu dou-te:

A minha B7 de 2005 ( ano propiçio ás cabeças rachadas) com 140.000km no quadrante e 200.000km na centralina. Como vês tinha tudo para ter problemas. Pois bem, os custos que tenho com ela é o gasoleo e revisões e material de desgaste!!!! É que nem oleo bebe!!!!!!!!! E já lá vai ano e meio nas minhas mãos...

Há, e com repro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jà o disse e volto a repetir: prefiro uma importada com 200.000KM que um naçional com 50.000KM
colega muito menos eu tenho algo contra ti..
apenas fiz uma observação, mas nunca disse que seria mau negocio, e claro ñ deixas de ter razão em muitos aspectos ;)
e como disse, o que mais por ai ha sao carros com kilometros martelados e xeios de saude, e digo mais, tal como disseste mais vale uma importada xeia de kilometros, que uma nacional com poucos..
 
Last edited:
para quem percebe de carros nao importa muito se tem 150 ou 500 mil km mas sim a maneira como os fez e a manutenção.
mas para pessoas que nao percebem disso os km's é que ditam em parte a escolha.

ate pode ter levado martelada da forte uns 100/150k km mas pode esta "nova" impac.

nada levar a audi ou a um mecanico de confiança para teres uma prova.

mas a carrinha desce failmente para os 8.500€, por esse preço eu nao comprava.

boa sorte :)
 
e atençao 8 500 euros e com a revisao do kit de distribuiçao com bomba de agua correias, g12 e carreto e retentor da polie e umas boas massas que poupas senao daqui a 30 kms +- upa upa pelos kms que dizes que tem que eu duvido mt tb loollll até te arrependes de a ter comprado ao saberes o tombo looll .,)
 
Isto é discutir o sexo dos anjos, que por sinal já aqui foi debatido milhões de vezes, no entanto aqui vai o meu bitaite:

As importadas não ganharam fama por nada. Tudo bem que lá fora as revisões são na marca, as estradas são melhores etc etc etc Até podem respirar saúde, não digo o contrário...

Mas que as marteladas são com muito mais frequência e muito maiores, isso é certinho!!!! Cego não é aquele que não vê, mas aquele que não quer ver!

Essa carrinha no meu ver, parece ter bem mais quilómetros que os que indica. A minha tem 190 mil e tem os estofos e outros pormenores em bastante melhor estado.

Em relação aos botões esquece, não há nada a fazer. Eu quando comprei a minha tinha gastos os botões do rádio, climatronic, portas, etc, fiz questão de por tudo novo para ficar "pipi" e tenho já la tenho um botão do climatronic com uma nicada branca.
 
Na minha opinião isto é tudo muito relativo, o problema não é a origem de onde elas vêem são a falta de escrúpulos dos vendedores. Fala com uma oficina AUDI e pergunta quanto te custa levar lá a carrinha para um check up GERAL, ao nivel de motor chassis etc... e para te ver o histórico de KM´s. Se calhar fica pro menos de 100 euros, e se o dono do carro deixar levar é logo meio caminho andado para ser boa compra.... se ele começar a meter problemas.... esquece......
 
eu acho que a carrinha para os extras que tem muito barata.. sou o unico que estranha o preço, ou as b6 estaao assim tao baratas neste momento?
 
Back
Top