[ajuda]compra de audi a4 b6 1.9tdi

yah...mas eu sou do norte,ir até lisboa pa ver um carro e vir d maos a abanar tb n quero...mas n vou comprar so por ter ido lá...os km até n é o que me preocuopa,ora cmo ja aqui disseram esta carrinha n era uma sport de origem,sabe-se la as razoes das mudanças dos bancos e etc..vou ficar com o dinheiro na conta a render :D e ando na maquina da cota..obrigado é por m abrirem os olhos,eu sabia que mexiam nelas mas q a coisa tava tão negra n sabia...dassss

- - - - - - - - - -

vick tu q és d lisboa é q podias lá ir e fazer dos teus olhos os meus...tb já vi q entendes deste tipo de gado e ficaria muito grato....qdo fosse aí pagava-te o almoço na boa colega...
colega não problema nenhum em ir ver a carrinha, desde que tenha tempo..
ate posso ligar ao VAG caso me deixem, agora é assim, tudo o que é visivel e audivel, é mais facil detectar, agora componentes internos, ai a converssa ja é outra ;)
 
Só para teres uma noção... (isto nada tem haver com a carrinha, não faço a mínima se foi martelada ou não)

Olha este BMW...
BMW 520d-M-Aerodynamik-Xenon-PDC-Navi-HiFi-nur16tkm als Limousine in Werne

2009 - tem 16.900 km

Esta num concessionário oficial e é um BMW Premium Selection...

Quem diz que um carro importado num ano faz 100.000 ou mais não sabe o que diz... é como tudo.. uns fazem outros não.

Eu tenho em casa um polo de 1996 comprado novo que neste momento ronda os 125.000kms.. se o quiser vender alguém acreditará que ele não foi martelado?

Não compreendo o preconceito com importados ;)
 
colega não problema nenhum em ir ver a carrinha, desde que tenha tempo..
ate posso ligar ao VAG caso me deixem, agora é assim, tudo o que é visivel e audivel, é mais facil detectar, agora componentes internos, ai a converssa ja é outra ;)

liguei pra lá e disse q iria alguem da minha parte ver a carrinha...n disse qdo nem quem...se tiver boa no que é visivel e audivel já é mt bom...dpx eh so fazr uns testes na audi e andar pa frente....

viste o link do a4 b6 sedan q pus na pag 2 ou 3...esse eh nacional e tem revisoes na marca e o preço acho que ta mt bom...dpx d negociado claaaaro...
 
Amigo sei que o valor é um pouco superior.. mas é negociável ;)

Audi A4 Avant 1.9 TDI SPORT NACIONAL, € 10.900, Leiria - Standvirtual

Tem o livro de manutenção completo em concessionários oficiais com correia de distribuição e bomba de água substituídas aos 168.000 KM.

Notasse ali algum desgaste no A/C mas no grupo VAG isso é o "pão nosso de cada dia" :lol:

Isso deve dar para comprar por 9500 euros e tb tem menos 1 ano que a outra

- - - - - - - - - -

Em relaçao a importados eu tive 2 e nenhum tinha os km verdadeiros mas ATENÇAO que nenhum dos 2 me deu problemas.
Tanto o A3 que tive (8L) como a passat e os km que falei da passat nao fui de encontro a eles , eles é que vieram ter comigo loool .
 
Amigo sei que o valor é um pouco superior.. mas é negociável ;)

Audi A4 Avant 1.9 TDI SPORT NACIONAL, € 10.900, Leiria - Standvirtual

Tem o livro de manutenção completo em concessionários oficiais com correia de distribuição e bomba de água substituídas aos 168.000 KM.

Notasse ali algum desgaste no A/C mas no grupo VAG isso é o "pão nosso de cada dia" :lol:

epah...este anuncio passoum ao lado...vou ligar e ver qto da pa fazer...obrigado pela dica
 
Só para teres uma noção... (isto nada tem haver com a carrinha, não faço a mínima se foi martelada ou não)

Olha este BMW...
BMW 520d-M-Aerodynamik-Xenon-PDC-Navi-HiFi-nur16tkm als Limousine in Werne

2009 - tem 16.900 km

Esta num concessionário oficial e é um BMW Premium Selection...

Quem diz que um carro importado num ano faz 100.000 ou mais não sabe o que diz... é como tudo.. uns fazem outros não.

Eu tenho em casa um polo de 1996 comprado novo que neste momento ronda os 125.000kms.. se o quiser vender alguém acreditará que ele não foi martelado?

Não compreendo o preconceito com importados ;)

E comparaste o preço pedido por esse BMW com o preço de mercado? Está mais alto aproximadamente 5000€, isto precisamente por causa dos quilometros. Há BMW´s iguais a esse com 100mil km tambem vendidos pela BMW premium selection por 21000€.
Se esse bmw com 16000km tivesse por 20000€ já tinha sido vendido e não era eu ou tu que o ia comprar..

Quem conhece o mercado alemão sabe que as pessoas em geral fazem muito quilometros. Os bons negocios (carros com poucos quilometros em excelente estado e com preço razoável) ficam lá. Para cá vem por norma carros para vender e para se fazer dinheiro com eles. Faz-se dinheiro a comprar barato e a vender mais caro. Ora se não consegues comprar bom e barato na Alemanha pelo menos compras o barato.

Eu tambem já tive carro importado e fui muito feliz com ele. Nunca me deu problemas.

Só quero alertar as pessoas para não pensarem que estão a comprar uma coisa e afinal é outra. E os A4 são excelentes carros e fazem 300mil km, se bem cuidados, sem grandes problemas. É preciso é tar a contar que tem quilometragens elevadas ;)
 
Back
Top