[ajuda]compra de audi a4 b6 1.9tdi

Pergunta pelo livro de revisões , eu a Passat que eu tive era de2001 e foi importada em 2004 e quando veio para cá veio com 70000 LOOOL mas quando a fui ver perguntei ao homem se tinha livro de revisões e ele disse que nao , e foram ver o historial dela e resultado a carrinha a ultima revisão feita na marca foi ao fim dos 2 anos e já tinha 180000 e Ainda teve mais 2 anos lá mas nao fizeram a revisão na marca ora devia de ter 360000 eu tive a carrinha 8 anos e 4 deles com repro e NUNCA me deu problemas .

Sorry pelo testamento
 
Sou da opiniao que devias ir ver a carripana e perguntar pelo livro de revisoes caso o vendedor nao te apresente por iniciativa propria ou comece a inventar desculpas pede para levares a carripana a audi se continuar com a mesma conversa que nao e preciso etc a meu ver o melhor é procurares um stand que te de melhores garantias da situacao, isto e apenas a minha opiniao.

Abraço
 
Os quilometros que ela marca atualmente, fê-los nos primeiros 2 ou 3 anos na Alemanha (no mínimo). Os quilometros que ela tem deve ser os que foram feitos só em Portugal.

Do que conheço e do que ouvi dizer diria que essa carrinha rondará os 400 mil km.

Agora se o Zé acredita que ela praticamente só fez a rodagem para si e que tá nova e barata, é aproveitar já!

Mas é preciso ter em conta que "não há almoços grátis" !
 
começo seriamente a duvidar s irei ou n ve-la...eu ja falei com o vendedor e disse-me que tem livro de revisões e que n se importa que a leve a marca ou onde eu quiser...n sei...axo q vou é ficar quietinho e esperar por mlhor altura e negocio..

- - - - - - - - - -

começo seriamente a duvidar s irei ou n ve-la...eu ja falei com o vendedor e disse-me que tem livro de revisões e que n se importa que a leve a marca ou onde eu quiser...n sei...axo q vou é ficar quietinho e esperar por mlhor altura e negocio..
 
eu acho um bom negocio ;) mas tenta baixar o preço junto do vendedor...

parece estar estimada, e tens a garantia... e pede ao vendedor pra te fazer a revisao da correia de distribuiçao ...

quanto aos km ... è mais km ou menos km , nao interessa desde que esteja de boa saùde o motor ;)

quanto aos extras, tem 2 pormenores importantes... tem XENON de origem e BANCOS SPORT ... ;)

negativamente : NAO È UMA SPORT DE ORIGEM... nao tem volante sport,manete sport. trims sport (aluminio escama de peixe ) ...
a suspensao nao è sport,està muito alta...
 
o negócio falado com o vendedor é o seguinte...9000€ com revisoes feitas...mas ja tou mais pa desistir...alguem sabe d uma avant ou carro para venda que seja minimament de confiança???
 
o negócio falado com o vendedor é o seguinte...9000€ com revisoes feitas...mas ja tou mais pa desistir...alguem sabe d uma avant ou carro para venda que seja minimament de confiança???
como podes reparar ñ sou o unico a falar dos possiveis kilometros martelados, mas porque desistir do negocio??
a mecanica pode estar impecavel!!
 
como podes reparar ñ sou o unico a falar dos possiveis kilometros martelados, mas porque desistir do negocio??
a mecanica pode estar impecavel!!

yah...mas eu sou do norte,ir até lisboa pa ver um carro e vir d maos a abanar tb n quero...mas n vou comprar so por ter ido lá...os km até n é o que me preocuopa,ora cmo ja aqui disseram esta carrinha n era uma sport de origem,sabe-se la as razoes das mudanças dos bancos e etc..vou ficar com o dinheiro na conta a render :D e ando na maquina da cota..obrigado é por m abrirem os olhos,eu sabia que mexiam nelas mas q a coisa tava tão negra n sabia...dassss

- - - - - - - - - -

vick tu q és d lisboa é q podias lá ir e fazer dos teus olhos os meus...tb já vi q entendes deste tipo de gado e ficaria muito grato....qdo fosse aí pagava-te o almoço na boa colega...
 
A carrinha de aspecto,está muito porreira e com uns extras......Quando comprei a minha,importada,e contava com 200.000,dei umas voltas com ela,procurei barulhos,folgas..etc...comprei,e no dia a seguir estava a levar com VENENO....
Mas é claro enquanto estava na garantia tudo o que aparecia.....garantia com ela,muito chatinho...lolololl
 
A carrinha de aspecto,está muito porreira e com uns extras......Quando comprei a minha,importada,e contava com 200.000,dei umas voltas com ela,procurei barulhos,folgas..etc...comprei,e no dia a seguir estava a levar com VENENO....
Mas é claro enquanto estava na garantia tudo o que aparecia.....garantia com ela,muito chatinho...lolololl

o problema é que aqui ja avaliaram esta aí com uns 400000km no minimo... :S

- - - - - - - - - -

eu acho que a carrinha para os extras que tem muito barata.. sou o unico que estranha o preço, ou as b6 estaao assim tao baratas neste momento?

essa é a treta do costume...se pedissem 10000 por ela ja n desconfiavas era...compras smp plo mais caro???
 
Já te informas.te na Audi quais os testes possiveis de fazer na oficina para testar um carro e o preço ? eu ia por aí........ a carrinha tá bonita. A minha tem 280mil.......
 
yah...mas eu sou do norte,ir até lisboa pa ver um carro e vir d maos a abanar tb n quero...mas n vou comprar so por ter ido lá...os km até n é o que me preocuopa,ora cmo ja aqui disseram esta carrinha n era uma sport de origem,sabe-se la as razoes das mudanças dos bancos e etc..vou ficar com o dinheiro na conta a render :D e ando na maquina da cota..obrigado é por m abrirem os olhos,eu sabia que mexiam nelas mas q a coisa tava tão negra n sabia...dassss

- - - - - - - - - -

vick tu q és d lisboa é q podias lá ir e fazer dos teus olhos os meus...tb já vi q entendes deste tipo de gado e ficaria muito grato....qdo fosse aí pagava-te o almoço na boa colega...


Comprei a minha B6 de 2004 em 2008 com 136.000km no quadrante, passsado um ano descobri que tinha 100mil a mais. Resultado, negociei com o vendedor e recuperei alguns €€€€€€ (e tive oportunidade de deixar lá a minha carrinha e lvar outra).

Se estou arrependido????? Ñ ñ estou arrependido, comprava na mesma só que por outros valores.

Até agora é só gasóleo, revisões "A TEMPO E HORAS", e apenas avariou o termostato (muito frequente nestas carrinhas).

Falaste também em relação a "mexer nelas", a minha tá completamente mexida em termos estéticos (Mas tudo OEM), e ñ é isso que tira a fabilidade do carro/carrinha!!!!

Agora é claro, antes de comprar um carro deves certificar-te primeiro da veracidade dos km, para ñ levares gato por lebre ;) ;)

Na minha experiência própria, já fiz 60mil na minha e foi sempre a "Bombar", conta agora com 280.000km :D :D


Já te informas.te na Audi quais os testes possiveis de fazer na oficina para testar um carro e o preço ? eu ia por aí........ a carrinha tá bonita. A minha tem 280mil.......
 
Last edited:
Back
Top