agradeço-te... A4 Avant 1.9tdi de 2004RockyBoy disse:Oi..
Existe uma casa em Aveiro que vende dessas caixas de direcção reconstruidas...
Se quiseres da-me alguma informação da tua os dados do teu carro e se puder entre hoje e amanha posso ver-te o preço disso...
ja que estou de férias....8)
8)
estou a ver que ainda é um estalo engraçadodjmn disse:eu ja meti uma no meu argolas b5 1996 reconstruida e já me custou uns 350 e tive que devolver a velha porque se não subia +100.
eu n perguntei o que desgastou ou levou ao desgaste... talvez os 200mil sejam a resposta... há muito quem dê opiniões, poucos que ajudam....philze disse:pois é amigo as jantes de grandes dimensoes ajuda ao desgaste... :twisted:
karkov disse:agradeço-te... A4 Avant 1.9tdi de 2004![]()
MM26 disse:Boa Noite
Será possivel verificar também qual o preço de uma caixa de direcção reconstruida para um A4 1.9TDI(130cv) SLine de 2003?
A minha também apresente folga, mas já me falaram em novas com valores fora do normal...
Obg.
MM26
RockyBoy disse:Karkov, arranjo la na tal casa entre 200 a 220€ + IVA reconstruida entregando a velha. Existem 2 tipos de caixas de direcção mas o preço sera o mesmo...
Qualquer apita...
boas, tanta gente a dzr que já teve problemas na caixa de direcção mas ainda não vi ninguém a dizer claramente quanto pagou no mecânico pelo serviço de mudar a caixa.. alguém pode dar valores concretos a mais um com o problema de ter de trocar a caixa??..
A correr bem 2 horas de trabalho, agora se tiver ponteiras calcinadas etc poderá ir para 3/4 h...
Valores depende do preço da m.o. da oficina...
Mais claro que isto não tens...![]()