[AJUDA] caixa de direcção A4 b6

Estado
Not open for further replies.
só acho incrível tanta gente que já teve problemas de caixa de direcção e ninguém aparecer a dizer quanto foi a conta no mecânico.. lol
 
ora....uma pergunta básica...lol
...como se dá conta da folga na cx de direção?

Quando mexes o volante e as rodas não acompanham o movimento exacto do volante...

Ou seja do lado de fora do carro, com a mão direita mexes o volante de um lado para o outro, devagar, e com a vista esquerda olhas para a roda frente esquerda, se a roda mexer menos... está na altura de gastares euros... :D
 
Quando mexes o volante e as rodas não acompanham o movimento exacto do volante...

Ou seja do lado de fora do carro, com a mão direita mexes o volante de um lado para o outro, devagar, e com a vista esquerda olhas para a roda frente esquerda, se a roda mexer menos... está na altura de gastares euros... :D


ufa....Obrigado...
por enquanto, tá em ordem :)
 
eu sei que depende de oficina para oficina, nao sou estúpido, era so para ficar com uma ideia mas ta visto que ninguém quer dizer.. e as 2 últimos inteligentes que responderam um obrigado especial, costumo os ver como os enche chouriças dos foruns..respondem a tudo mas sem utilidade, traduzindo para miúdos.


Então como estou bem disposto vou-te explicar como se tivesses 4 anos :

Concessionário Audi » 2h x 50,00€ + iva = 123,00€

Oficina da esquina » 2h x 25,00€ s/iva (porque foge) = 50,00€

Mecanica amigo » 2h x 4 mines = 1,00€
 
Já te responderam, e digo te que quem te respondeu sabe do que fala..
Agora se queres tanto saber vais às Oficinas e pede orçamentos.
 
Então como estou bem disposto vou-te explicar como se tivesses 4 anos :

Concessionário Audi » 2h x 50,00€ + iva = 123,00€

Oficina da esquina » 2h x 25,00€ s/iva (porque foge) = 50,00€

Mecanica amigo » 2h x 4 mines = 1,00€

És de bom tempo amigo...
A ingratidão e a malcriadez, não merece boa-disposicão...
 
Então como estou bem disposto vou-te explicar como se tivesses 4 anos :

Concessionário Audi » 2h x 50,00€ + iva = 123,00€

Oficina da esquina » 2h x 25,00€ s/iva (porque foge) = 50,00€

Mecanica amigo » 2h x 4 mines = 1,00€

eu só ainda não percebi porque que tentas fazer as pessoas de estúpidas quando eu não perguntei o preço só da mão de obra, perguntei o preço da troca da caixa(preço da caixa e da mao de obra) que eu saiba não é uma reparação só de mão de obra, inclui mudança de peças.. depois a mim é que é preciso explicar como a um miúdo de 4anos..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top