[AJUDA] caixa de direcção A4 b6

Estado
Not open for further replies.
tenho a minha caixa com folga :roll:
alguém sabe preços de nova, reconstruida e se esta que tenho tem alguma reparação possivel?

obg
 
Oi..

Existe uma casa em Aveiro que vende dessas caixas de direcção reconstruidas...

Se quiseres da-me alguma informação da tua os dados do teu carro e se puder entre hoje e amanha posso ver-te o preço disso...
ja que estou de férias.... :D 8) :D 8)
 
RockyBoy disse:
Oi..

Existe uma casa em Aveiro que vende dessas caixas de direcção reconstruidas...

Se quiseres da-me alguma informação da tua os dados do teu carro e se puder entre hoje e amanha posso ver-te o preço disso...
ja que estou de férias.... :D 8) :D 8)
agradeço-te... A4 Avant 1.9tdi de 2004 ;)
 
eu ja meti uma no meu argolas b5 1996 reconstruida e já me custou uns 350 e tive que devolver a velha porque se não subia +100.
 
philze disse:
pois é amigo as jantes de grandes dimensoes ajuda ao desgaste... :twisted:
eu n perguntei o que desgastou ou levou ao desgaste... talvez os 200mil sejam a resposta... há muito quem dê opiniões, poucos que ajudam....
 
Karkov, arranjo la na tal casa entre 200 a 220€ + IVA reconstruida entregando a velha. Existem 2 tipos de caixas de direcção mas o preço sera o mesmo...

Qualquer apita...
 
Boa Noite

Será possivel verificar também qual o preço de uma caixa de direcção reconstruida para um A4 1.9TDI(130cv) SLine de 2003?

A minha também apresente folga, mas já me falaram em novas com valores fora do normal...

Obg.

MM26
 
MM26 disse:
Boa Noite

Será possivel verificar também qual o preço de uma caixa de direcção reconstruida para um A4 1.9TDI(130cv) SLine de 2003?

A minha também apresente folga, mas já me falaram em novas com valores fora do normal...

Obg.

MM26

Deve ser mais ou menos isto:

RockyBoy disse:
Karkov, arranjo la na tal casa entre 200 a 220€ + IVA reconstruida entregando a velha. Existem 2 tipos de caixas de direcção mas o preço sera o mesmo...

Qualquer apita...
 
ha uns poucos de armazens que tem esse tipo de material.... ou costuma ter :D

Sao Marcos - 214 26 57 55
Seixal - 210 896 667
Ota - 263 749 294

Liga para esses numeros e tenta saber o que há... ;)

abraço
 
boas, tanta gente a dzr que já teve problemas na caixa de direcção mas ainda não vi ninguém a dizer claramente quanto pagou no mecânico pelo serviço de mudar a caixa.. alguém pode dar valores concretos a mais um com o problema de ter de trocar a caixa??..
 
boas, tanta gente a dzr que já teve problemas na caixa de direcção mas ainda não vi ninguém a dizer claramente quanto pagou no mecânico pelo serviço de mudar a caixa.. alguém pode dar valores concretos a mais um com o problema de ter de trocar a caixa??..

A correr bem 2 horas de trabalho, agora se tiver ponteiras calcinadas etc poderá ir para 3/4 h...

Valores depende do preço da m.o. da oficina...

Mais claro que isto não tens... :D
 
A correr bem 2 horas de trabalho, agora se tiver ponteiras calcinadas etc poderá ir para 3/4 h...

Valores depende do preço da m.o. da oficina...

Mais claro que isto não tens... :D

esse tipo de informaçao é o que tenho visto ca no forum, o que quero mesmo que me digam é exemplos de quanto pagaram para ficar com uma ideia mais clara..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top