Ajuda A4 B6 Tubo Turbo

Boas eu tive o mesmo problema que tu , comprei o tubo novo de origem se não estou em erro ficou em 160€
Na altura tembem era para ir a um torneiro mas depois nudei de ideias

Pois mas não consigo nada que se pareça com esse preço!!!!
Amanhã já sei o resultado do torneiro vamos ver se resulta depois meto fotos do resultado!!!!
 
Curioso...

O meu turbo comecou a soprar faz hoje uma semana. Tenho que ver esse tal tubo....
Vai pondo aqui as actualizacoes

abraco
 
Boas, eu tenho um tubo desses em bom estado para venda.
Pois à uns meses tive o mesmo problema e arranjei, o que eu não corri para arranjar esse tubo.
Se precisares avisa.
Abraço
 
Boas

Consegui resolver o problema muito mais barato!!!
O torneiro fez-me um bocal extacmente igual só que acrescentou mais um pouco para poder encaixar o tubo com uma bracadeira!!!
Quando achar a foto meto aqui.

Abraço

Curioso...

O meu turbo comecou a soprar faz hoje uma semana. Tenho que ver esse tal tubo....
Vai pondo aqui as actualizacoes

abraco
 
Viva!

Eu sei que estou a desenterrar o topico ... mas podes colocar as fotos que disseste que irias colocar ?

O meu tubo esta com problemas, folgas ... e necessito uma reparação barata ;) essa do torneiro dava muito jeito ...

Obg.
Cmpts,
ZZZzz
 
160 euros um pequeno tubo de borracha?
Fuck, para a próxima compro um Fiat.



Pois mas não consigo nada que se pareça com esse preço!!!!
Amanhã já sei o resultado do torneiro vamos ver se resulta depois meto fotos do resultado!!!!

- - - - - - - - - -

160 euros um pequeno tubo de borracha?
Fuck, para a próxima compro um Fiat.



Pois mas não consigo nada que se pareça com esse preço!!!!
Amanhã já sei o resultado do torneiro vamos ver se resulta depois meto fotos do resultado!!!!
 
Boas. eu estou com o mesmo problema.. comecou a fazer um soupro e depois despipou... tem um xeirinho de electronica o que causa um bocadinho de mais pressão. o que eu queria vos perguntar era se ao unir os tubos com um tubo de silicone e bracadeiras resolveria o problema. o que acham? cumprimentos a todos e obrigado :)
 
é parecido mas não e esse. pus um novo no meu a semana passada de origem e custou 220€. arranjava da metalcaucho acho que é assim que se escreve por 90€ concorrencia claro
 
porque há dois tipos quase iguais. os do motor awx teem as curvas mais apertadas e o tubo é mais curto.....
 
porque há dois tipos quase iguais. os do motor awx teem as curvas mais apertadas e o tubo é mais curto.....

Nunca me apercebi disso, se os turbos,etc estão exactamente no mesmo sitio porque é que os tubos haveriam de ter curvas diferentes do AVF para o AWX... ??!!
 
Back
Top