Ajuda A4 B6 Tubo Turbo

Boas pessoal

O meu argolas tá ficar doente e eu também!!!!!:'(
Preciso do tubo que liga ao turbo ao intercooler A4 B6 1.9TDI 130(AWX)
Aquilo na origem custa para lá de uma fortuna!!!:(
Está com o problema cronico as orelhas que fazem o encaixe para segurar a braçadeira tão no ir,
faz cá uma assoprada aiiiiiiiiiiiiiii!!!
Se souberem alguem que tenha um usado em bom estado estou comprador!!!!
 
Nunca sucata deves encontrar isso mais barato não?

X2!... Tambem perguntei (quando ainda tinha o meu B6) numa casa de peças, por 1 NÂO OEM... pediram-me 180€... Nem quis saber quanto custaria 1 OEM...


Edit: Isso leva umas anilhas em borracha á volta do casquilho!... Vê lá se mudando isso resolves o teu problema!...
 
Last edited:
X2!... Tambem perguntei (quando ainda tinha o meu B6) numa casa de peças, por 1 NÂO OEM... pediram-me 180€... Nem quis saber quanto custaria 1 OEM...


Edit: Isso leva umas anilhas em borracha á volta do casquilho!... Vê lá se mudando isso resolves o teu problema!...

Pois a anilha já eu mudei mas o problema é as orelhas de alumínio no encaixe do tubo que foram á vida.
Vou tentar na sucata mas não deve ser facil!!!!!
Mas isso vende-se sem ser na origem??????
Na origem custa por volta dos 250€!!!!!!!!!!!!!!11
 
Pois a anilha já eu mudei mas o problema é as orelhas de alumínio no encaixe do tubo que foram á vida.
Vou tentar na sucata mas não deve ser facil!!!!!
Mas isso vende-se sem ser na origem??????
Na origem custa por volta dos 250€!!!!!!!!!!!!!!11


tudo se vende... a maior parte do material encontras em peças da concorrência!

mas faz o que te digo.. se não queres gastar tanto, vais a uma sucata e compras!!!
 
Na concorrencia encontrei a 180€! Fala com o Pratinhol, foi ele que me arranjou esses preços quando lá fui mudar as molas do B6!...

Mas na sucata sempre encontras mais barato!...
 
Na concorrencia encontrei a 180€! Fala com o Pratinhol, foi ele que me arranjou esses preços quando lá fui mudar as molas do B6!...

Mas na sucata sempre encontras mais barato!...

Ok obrigado pela dica
já é bom saber que pelo menos existe alternativa á origem
Vou tentar falar com ele para confirmar o preço
 
Boas eu tive o mesmo problema que tu , comprei o tubo novo de origem se não estou em erro ficou em 160€
Na altura tembem era para ir a um torneiro mas depois nudei de ideias
 
Back
Top