Ajuda A4 B6 Tubo Turbo

Boas...gostava de pedir ajuda...tenho uma b5, mas tenho um turbo 1749va para aplicar..mas para arranjar este tubo...não está nada facil..alguem sabe como fazer?..falaram-me num redutor dos 100cv??será que vale...nas sucatas..nem um...de concorrencia...arranjo a 30 paus...mas não dão garantias..pois arrebentão nas abracadeiras...agradeço a ajuda...cumprimentos...
 
Arranjas um tubo qualquer com o encaixe rápido (são os encaixes dos turbos de 130 e 150 etc...) mesmo que esteja a borracha danificada queres é o encaixe ainda com as patilhas em condições. Vais a um torneiro ou a uma empresa de radiadores e pedes para soldar um tubo da dimensão que pretendes. Deves pagar cerca de 15€ pela soldadura. Se o tubo te for barato fica em conta! Agora é só apertar o teu tubo ao tubo soldado. O encaixe rapido não se deve estragar porque já não vais mexer nele, porquê tirar se podes tirar no outro tubo por braçadeira?! Mais vale mais tarde comprar uma braçadeira nova que trocar de encaixe rapido e fazer tudo de novo.

Solução mais barata para que tem os encaixes de aluminio nas coves, parafusos resolve até se adquirir um tubo com encaixes rapidos ou a solução acima referida!
 
Back
Top