Ainda se acredita nele????

Fonix

1-Mas como és portista até me mereces respeito :p :p
...
2-portanto se tu votas CDS até temos ideias bem parecidas pelos vistos
....

3-Mas não concordo nada da tua opinião que ele é o culpado de isto tudo
...
4-A principal diferença entre nós é que tu apoios masi o sócrates e eu apoio mais o passos coelho
...

Ora vamos por partes

1- Idem, aspas, aspas...
2- Já estiveste a falar pior! :p
3- Eu nunca disse que ele é o culpado disto tudo....sempre disse que é um dos grandes culpados. Certo?
4- Onde é que leste que eu apoio mais um do que o outro? Simplesmente, e reafirmo, para mim, um não é alternativa ao outro, porque são iguais.
 
Ora vamos por partes

1- Idem, aspas, aspas...
2- Já estiveste a falar pior! :p
3- Eu nunca disse que ele é o culpado disto tudo....sempre disse que é um dos grandes culpados. Certo?
4- Onde é que leste que eu apoio mais um do que o outro? Simplesmente, e reafirmo, para mim, um não é alternativa ao outro, porque são iguais.


1, 2 e 3 ok embora eu ache que o cavaco evoluiu o pais e no o contrário mas nao podemos achar todos o mesmo

quanto ao ponto 4 onde eu insisto mais é que tu NAO PODES dizer qe são iguais porque nao tens termo de comparação

para mim o socrates já mostrou que nao serve, o passos coelho nao sei se serve ou nao, eu epero que sim pois ele vai ser o proximo PM

mas como já disse atrás, já me preocupei mais com isso.... politicos estão TODOS PODRES

eu nao sei se reparam masna campanha o PS só fala do PSD e o PSD só fala do PS


NENHUM consegue fazer um discurso a falar das suas propostas :evil:
 
...

mas como já disse atrás, já me preocupei mais com isso.... politicos estão TODOS PODRES

eu nao sei se reparam masna campanha o PS só fala do PSD e o PSD só fala do PS


NENHUM consegue fazer um discurso a falar das suas propostas :evil:

Estás a ver como até me dás razão?
É que para mim, colocar o Pais nas mãos do Passos Coelho, só pelo beneficio da dúvida e não porque ele mostre realmente que é diferente, que faz campanha pela positiva, é um risco tão grande ou maior que colocar lá o Sócrates.

Eu já decidi...só vejo noticiários depois das eleições....até, vou lendo e informo-me pelos jornais online.
 
Estás a ver como até me dás razão?
É que para mim, colocar o Pais nas mãos do Passos Coelho, só pelo beneficio da dúvida e não porque ele mostre realmente que é diferente, que faz campanha pela positiva, é um risco tão grande ou maior que colocar lá o Sócrates.

Eu já decidi...só vejo noticiários depois das eleições....até, vou lendo e informo-me pelos jornais online.

A mim não me preocupa as campanhas!

Preocupa-me é o pós campanha, e do sócrates já sabemos como é!
 
Estás a ver como até me dás razão?
É que para mim, colocar o Pais nas mãos do Passos Coelho, só pelo beneficio da dúvida e não porque ele mostre realmente que é diferente, que faz campanha pela positiva, é um risco tão grande ou maior que colocar lá o Sócrates.

Eu já decidi...só vejo noticiários depois das eleições....até, vou lendo e informo-me pelos jornais online.

aqui ia baixo o user baioneta já te respondeu

A mim não me preocupa as campanhas!

Preocupa-me é o pós campanha, e do sócrates já sabemos como é!

como eu sei que o sócrates é péssimo prefiro experimentar algo novo, pior nao vai ser pela certa

para além de que é um partido de direita com o qual me identifico mais ;)
 
Olhem eu estou indeciso, não sei em quem votar. Mas...



















Estou inclinado para votar PAN (Partido Animais Natureza) é que, quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais! :D:D:D
 
Achei piada ao adjectivo do dia do PSD para o Sócrates : "PopStar Decadente"
Só me veio isto à cabeça:
:)
 
Last edited by a moderator:
Back
Top