agua no carpete. (AJUDA URGENTE)

Tópico em 'Chassis' iniciado por Thiago-BRASIL, 10 Jan 2013.

1. Thiago-BRASIL

Thiago-BRASIL

15 Nov 2012
    Gostos Recebidos:
    11
    bem resolvi o problema, limpei todos os esgotos do carro mais o problema não era só esse, descobri que tinha duas chapas que fica atras do forro anti ruido que estava vazando água para dentro do carro, acho que perdeu a vedação original. olha como ficou.!
    joguei muita água peguei bastante chuva e não entra mais nem uma gota!:lol:

3 pessoas gostam disto.
  2. AsuoS

AsuoS

13 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    369
    Porreiro pah!;)

3. Ismas

Ismas

17 Abr 2011
    Gostos Recebidos:
    760
    Ainda bem que já resolveste o problema. E que postaste a resolução no forum.

Bons klms

4. kumbala

kumbala

17 Mar 2011
    Gostos Recebidos:
    193
    das portas claro

5. vick_79

vick_79

28 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    3 734
    essas fotos são de que zona! sei que retiraste o porta luvas, mas não consigo percerber muito bem, de que lado são as fotos, ms parecem ser do lado d porta é isso :S

6. AsuoS

AsuoS

13 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    369
    Cusco, hein!:oops:

7. vick_79

vick_79

28 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    3 734
    :lol::p

8. Thiago-BRASIL

Thiago-BRASIL

15 Nov 2012
    Gostos Recebidos:
    11
    sim, bem ao lado da ventoinha do ar condicionado, onde acaba a coluna do carro!

- - - - - - - - - -

ja estava nervoso com isso... kkkkkk... mais ficou muito bom... nao entra mais nada,

Muito obrigado pela ajuda de vocês! abraço!

1 pessoa gostou disto.
  9. legma

legma

21 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    0
    Amigo poderia me ajudar?
    Tenho uma audi a3 e meu carpete do lado do motorista sempre quando lavo o carro ou quando chove ele fica molhando entra agua!!!Hj eu tirei uma parte do carpete para tentar descobrir da onde vem agua a procura de furos ou falta de borrachas!!!Entao joguei agua bem ali no canto esquerdo no final da churrasqueira sabem?Aonde fica o limpador e os modulo,entao eu jogando agua do meu lado esquerdo bem no final e verifiquei que quando cai agua ali nesse lugar a agua escorre para dentro do carro perto do pedal de embreagem e o apoio do pé!!!Tirei a churrasqueira para verificar se o escoamento que eh um furo que tem nas laterais,para ver se estavm entupidos com sujeira ou folha de arvores e nao estava joguei agua no furo do escoamento e agua saiu normal por baixo do paralama!!!Agora minha duvida eh pq a agua essa escorrendo para dentro do carro?Fora esses furo na lateral ,tem outro escoamento alguma borracha ?

10. Roger1995

Roger1995

22 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    105
    Boas amigo ;) não tens o vidro descolado? tenho um amigo que aconteceu isso :) mas pode não ser o teu caso :) abraço

11. legma

legma

21 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    0
    Nao amigo nao tem!!!Como eu disse a agua esta entrando aki na parte debaixo da churrasqueira aonde fica o cabo de abrir o capo sabe?Nem na lateral esquerda eu jogo agua ali dentro e agua escorre para dentro do carro!!!Ja psssei silicone no cabo do capÕ e nao resolveu!!!Amigo uma caixa preta que tem ali dentro perto do cabo do capô eh o que?Nao eh a central nao ne?Pois pelo que percebi a central e bem no meio perto dos limpadores!!!

12. r1cardo

r1cardo

25 Out 2012
    Gostos Recebidos:
    8
    a mim na minha a 4 b5 tb aparecia água e entrava por baixo o filtro de habitaculo, pelo motor da sofagem

13. Daniel_Alves

Daniel_Alves

15 Nov 2012
    Gostos Recebidos:
    20
    Eu tenho problema de me entrar água (e não é pouca) pelas portas (lado passageiro, frente e trás).

Já desde que o comprei que tinha essa entrada de água. Então coloquei um plástico mas com a chuva desta noite, hoje de manhã tinha um lago de peixes novamente. :x:x:x:x:x:x

Apetece-me partir tudo.

Não percebo como entra assim tanta, mesmo com o plástico.

Tenho muita água atrás, à frente muito pouco. Abrindo as portas vejo gotas de água entre a forra da porta e a chapa. Deduzo portanto que seja pelas portas e não pelos esgotos da frente, filtro do habitáculo ou assim.

Não tenho teto de abrir.

Last edited: 5 Abr 2019
  14. Daniel_Alves

Daniel_Alves

15 Nov 2012
    Gostos Recebidos:
    20
    Depois de ver melhor, verifico que a porta não estava a encostar bem na borracha pois havia água a passar ali e a escorrer por ali abaixo. Afinei e encostei melhor a porta à borracha.

A ver.

Caso resolva fica a dica, caso não resolva venho cá dar essa informação

15. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    7 868
    E lava e desentope os escoadores de porta.

Daniel_Alves gostou disto.

Partilhar esta página